4 de out. de 2013

Filme 13 Wishes online PT BR + Skelita Scaremester em uma nova revista

Hey Ghouls c:! Tudo beeem?
Agora as super novidades com créditos é claaaaaro que é o super novo filme 13 Wishes Online e Português Brasil 'u', eu ainda não vi ele está carregando e eu recomendo que vejam eu vi em Inglês entendi tudo e mais um pouco e o filme é muito bom e o site para ver o filme é bem confiável eu vou nele ver meus filmes e série frequentemente e de graça ^ ^! As vezes a qualidade de imagem não é 100% mas também não é pééééssima sabe é bom até que é! Também temos a Skelita Scaremester colorida em uma nova revista que está em inglês e o que aparenta é que a coleção e a revista são de Halloween então deve estar boa de matar ^ ^!
Mas ok vamos você sabe que quer clicar em leia mais então cliqueeee '''u'''!
Bem por primeiro aqui temos abaixo o link do filllllmmmmmeeeee \o/!
Créditos pela informação e link Monster High 123 Lovers
Bem de acordo com o blog dos créditos ou seja de acordo com a Helena ^ ^ alguns dubladores mudaram muito e isso me incomoda muito ela disse que os dubladores de alguns personagens mudaram muito eu não gosto disso é como fazer um padrão totalmente diferente de um dia pro outro, isso fica estranho tipo imagine que você tem uma colega de olho marrom escuro dai no outro dia ela aparece com uma lente de contato verde bem claro '-', isso não fica (estranho)² tipo estranho ao quadrado? Pois é u.u... mas em fim o filme saiu e nada mais importa '''''u'''''! Gusta.

Então vamos falar sobre a Skelita Scaremester, pelas cores que tinha saído no sapato dela parecia que as roupas dela iriam ser mais coloridas e tudo mas ficou bem escuro o que me deixou bem feliz adoro cores escura como preto e vermelho sangue entre outras ^ ^!



Créditos a Sakura Monster High
Bem eu amei essa Skelita se quando ela lançar se a minha best a Dani não comprar eu faço questão de comprar u.u...ela tá muito DIWOSSA, tá to exagerando mas ela ficou sexy mesmo u.u... Bem eu gusta muito ela, até agora tudo está com créditos certos se faltar algo me  ♫♪faaaaaleeee ♫♪ ^ ^!
 Bem foi só beijos agora vou ver o filme e calar a boca da minha irmã ^ ^ eeeeeebaaa! Kkkk beijos ^3^ até..

2 comentários:

  1. Oi!! OMG ja tem o filme 13 Wishes O.o. É tambem achei ruim pq mudou os dubladores '-'
    Amei a revista!! A Skelita está muito fofa,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a da Lagoona está bem diferente está fininha e fanha está estranha :/ mas tudo bem pelo menos saiu né ^ ^? Beijinhos também amei a revista muito fofa ;p!

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥