29 de out. de 2013

Especial: Ganhei a CatAstrophe e C.A.M Blob Girl !! + Verdade ou não? Monstrinhas raras


Oii monstrinhos ♥ Dia bom hoje não? Minto, hoje foi um fracasso na escola. Quero avisar vocês para participarem da raspadinha desse post. Só vou postar os prêmios quando todos os quadradinhos tiverem escolhidos, então sem medo vai lá !! O próximo capítulo da fanfic será na semana que vem (dia 01/11) provavelmente, porque vou estar muito sem tempo a partir de segunda *---* Eu ganhei a CatAsthophe & a C.A.M Blob Girl faz um tempinho (uma semana), mas mesmo assim hoje trago fotos e o review delas para vocês^^ E também, algumas teorias sobre a monstrinhas desconhecidas (?), veja tudo isso clicando em leia mais !!

Eu encomendei as minhas novas bonecas, com a Miriam, e ainda mais, chegou antes do tempo. Se você quiser comprar alguma coisa com ela, veja esse post (~le anuncio) ^-^


Aqui está a divina na caixa. Podem ver que ela chegou em perfeito estado: A caixa e a doll
Ela está toda em inglês, mas depois em breve eu traduzo *---*


E agora tem a foto (print) da outra monstrinha que eu ganhei a Blob Girl.
Ela veio sem caixa e é usada por isso foi mais baratinha, mas veio em perfeito estado também.
Para mim, para ter uma verdadeira coleção, tem que trocar, usar, vender e colecionar^^ 


E por fim a foto da Tori fora da caixa junto com sua HQ
O suporte dela é transparente, mas não prende muito bem :s
PS: Proibido a cópia das imagens !!

 Review Toralei Power Ghouls ♥ PT-BR


Linda não? Eu não fiz o review da Creat a Monster pois não achei necessário *-*
A frase "The Crafty Kitty of Chaos" significa "O Gatinho Astuto de Caos" h3uh3u3
Acho que todo mundo aqui já foi pesquisar Monster High no google e acharam alguma monstrinha diferente, uma que nunca tinha visto, como a Operetta Gloom Beach:


Isso ta na cara que é fake, por também ter a marca do deviantart
Mas a caixa está bem realista. A cor da pele não é meio rosa, por isso achei estranho.
Também, eu juro que se não tivesse o nome da Operetta não ia saber que era ela.

 

Bem, essas dolls vocês já devem conhecer, claro.
Mas a 'estranhedade' agora é a caixa. "Ai meldels o que tem de errado na caixa sua besta?"
Besta é você, sua poser. Na imagem mostra dois tipos de caixas protótipos, da Frankie e da Cleo
Da Frankie acho que foi uma "tentativa de uma nova caixa", já da Cleo, um protótipo?
As que chegaram mesmo nas lojas são essas:

   

Essas são conhecidas como wave 1 ou wave 2 devido ao desenho da caixa
Calma, não entendeu nada, veja só:

Perceberam que a Cleo mudou totalmente de caixa? Ou seja, não seguiu o padrão roxinho *u*
Talvez esse seja os primeiros lançamentos, o wave 1. Ai depois a Mattel decidiu relançar a Cleo pro wave 2, que seguia as ordens das cores, ou ao contrário *------------*

  

Não preciso ficar dando teorias pra falar que são infelizmente falsas né? Isso ta muito mal feito.
 Além dos desenhos, o formato da caixa e as caixas de outros personagens ¬¬'
Mas ai vem um trocha e coloca as básicas como se fossem essas e cobre a parte do desenho:


A caixa da Abbey foi da Lagoona DOTD, e da Spectra foram editadas eu acho, pois na primeira imagem que mostrei as bolinhas eram da Ghoulia e da Abbey continua sendo da Lagoona:

 

Acho que não há nenhuma monstrinha que seja estranha pra você não?
Caso ache alguma foto diferente, coloque o link no comentário
E não esqueça de comentar *w*

Agora vou terminar de assistir Thor, até a próxima ^-^

7 comentários:

  1. Né eu pesquisei monster high no google e apareceu isso
    Bjs e amei o post

    ResponderExcluir
  2. Minha vida estava saindo do fracasso, mas aí chega a minha BFF e começa a me ofender,e dps disse pra ignorar pq tava com ciúmes das minhas amigas virtuais,que idioticee kra, não vou mais considera-la como BFF,affz .-. ~sem querer desabafei ,q
    Eu vi o review uns 2 dias depois que vc postou no YouTube ^^
    Achei a Operetta Gloom Beach bonita, mas foi mal feito pq não parece a Operetta e.e pena que é fake :/
    -Bjos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi. Sou muito fã do blog. Visito odo dia em busca de novidades em Monster High. Muito bom mesmo o blog! Bom, em primeiro lugar eu adorei sua Blob Girl e sua Catastrophe. Quero muito a Catastrophe e gostaria de saber onde vc comprou. Fico no aguardo de sua resposta.
    Bjs! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei a cleo com essa caixa ai a que mudou não a roxa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você comprou a wave 1, quando eu falei que era um protótipo coloquei um "?", ou seja, não tinha certeza. Aconselho ler o post novamente ♥ Bjs

      Excluir
  5. Pois é, não sei se notou mais, na Caixa da "Operetta" O cartão dela na verdade, é tipo uma O.C.
    A Cleo já obteve outra caixa, eu já havia eito um post sobre isso, muito antigo, vou tentar achar.
    Essa linha é mais um dos meus objetivos fracassados '-'

    ResponderExcluir
  6. Oi Rocky,
    eu adoro o seu blog <3 e adorei o post também. Se não for incomodo pra vc pode seguir meu blog por favor? Obrigada e o endereço do meu blog é www.cupcake-encantado.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥