31 de out. de 2013

Happy Halloween - TOP 3 filmes de terror !!

Olá monstrinhos e monstrinhas ♥ Hoje vim desejar a vocês um feliz Halloween com ainda mais, três filmes de terror para você aproveitar bastante hoje !! Essa postagem está programada desdo dia 29/10/2013, porque nesse momento estou na festa de aniversário da minha prima (sinistro não?). E como ela tem muito bom gosto, o tema é da Monster High então é bem melhor aproveitar o Halloween em um buffet flutuando dentro de uma bola na piscina (que você parece um rato rolando) do que ficar no pc. Agora que já falei tudo kk, clique em leia mais ^-^


Vocês sabiam que o Halloween é o dia de todos os santos né? Se não sabia, vai pesquisar no google que to com preguiça de postar aqui e-e Enfim, como eu disse, ia trazer 3 filmes que já assisti (de terror claro), para vocês assistirem, já que é Halloween *u* Não da muiiiito medo, mas medo sempre da :s
Vejam os filmes e suas sinopse:

Carrie, A Estranha
Jovem adotada de poderes extrassensoriais é rejeitada por todos. Durante a festa de formatura do colégio, ela é ridicularizada pelos colegas, o que desencadeia uma série de violentos acontecimentos orquestrados pela garota. Classificação indicativa: +14 


A Orfã
John (Peter Sarsgaard) e Kate (Vera Farmiga) passam por uma tragédia na família. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois – Daniel (Jimmy Bennett) e Joyce (Lorry Ayers) -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther (Isabelle Fuhrman) os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura. Classificação indicativa: +18 (eu assisti, não tem nada de mais .-.)

{Clique aqui para assistir !! (Filme oline e de ótima qualidade)}

A Hora do Pesadelo
Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.
Clique aqui para assistir !!

E ai? Gostaram do post?
Aproveitem essa semana para assistir muiiitos filmes de terror ♥
Até mais *------------*

10 comentários:

  1. Que sorte :/ kk,eu aqui no tédio e vc na festa u_u kkk
    Hj queria assistir ''Luzes do Alem'',MAS o coloquei no lembrete, não vi,e minha mãe tirou. Tenho medo de filme de terror,mas como o divo do Nathan é o principal,queria assistir :(.Amanhã no intervalo,assisto um desses filmes *-* fiquei curiosa pra assistir um *u*
    -Amei o post!Bjos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vlw *u*
      Esse filme deve ser muito legal, vou querer assistir também ^-^
      Que bom que gostou :3 ♥ Bjs

      Excluir
  2. Acho que um filme de Terror que me deu medo foi O Exorcista,achei aquele filme muito forte,mas hoje em dia não tenho mais medo da menina,a Regan...
    Agora que me lembrei que você me disse que sua amiga iria fazer aniversário de 31/10,sinistro O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Vou assistir ele ^-^ #Partiu #Alugar
      Pois é, o da minha prima foi ontem h3uh3uh3u

      Excluir
  3. em a orfa a mae dela paga boquete pro pai dela kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu já tinha visto Carry a estranha a muito tempo esse filme é bem velho foi lançado quando minha mãe era criança :) mas é bem legal e eu vi um banner no cinema que vai ser regravado ^ ^! O filme é bem legal eu achei que a unica coisa que assusta mesmo é aquela imagem de jesus na cruz com olhos vibrantes nossa '-', ameia post beijossss ^ 3 ^!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :3 Mas esse filme foi lançado de novo em 2003 eu acho, e o que tem aqui no post é de 2003 ^-~
      Nossa, então deve dar medo pakas '-'
      Obrigada *u*

      Excluir
  5. ESSE BLOGGER TE COPIOU :
    http://obabadofantasma.blogspot.com.br/
    BJINHO DA SUA FÃ!

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥