22 de out. de 2013

Linha Art Class na caixa + Novos e imperdíveis protótipos !!

 
Olá meus leitores legais e leais (que besteira~) ♥  Tudo bem? Vocês não sabem o que eu descobri; muito de vocês pesam que a "Lala Costa" morreu virtualmente, mas não. Depois de muiiitas investigações eu descobri o verdadeiro nome dela (isso mesmo que você leu). Além de me bloquear, eu consegui acha-lá. Então não perca o próximo post !! 
Enfim, indo direto ao ponto, hoje irei mostrar novos e exclusivos (e muito) protótipos e além disso a coleção Art Class na caixa !! Então para ver, você sabe onde clicar :3

Bem, primeiro por ondem do título falarei da Linha Art Class (o melhor para o final h3u3u) :


Na foto acima tem as quatro personagens da linha; Robecca, Skelitta, Abbey e Draculaura
A caixa é praticamente igual para todas, o que mudou foi a ilustração ^-^
Segundo informações, estará a venda em 2014.

 
 

Algumas imagens melhores de cada uma. 
A ilustração da Skelitta já vimos, mas as novas mesmo são das outras.
Todas estão desenhando o que mais gostam, como a Lala desenha o Clawd, a Robecca uma relógio meio engrenagem, a Abbey o Heath (kk's) e a Skelitta uma caveira *u*

Espero comprar pelo menos a Skelitta (pois não a tenho), mas confesso que gostei da linha ^-^

E agora a melhor parte: Será que são velhos ou antigos protótipos?
No facebook MHC achei algumas fotos de 3 tipos de protótipos: o da Lagoona, e da Meowlody & Purrsephone. Eles são protótipos do protótipos do protótipo, por isso a péssima qualidade:

Olha a Lagoona ai!! "Ai que Lagoona, isso é uma Liv//Bratz !!"
Ahh vai caga que isso sim, é um Monster High. Mas seria um dos primeiros protótipos?
Primeiramente quero esclarecer o tom de pele humana, isso acontece pelo logo da Mattel, e segundo esses sapatos pertence a Lagoona D.O.T e o vestido?
Provavelmente pode sim, ser uns dos primeiros protótipos de Monster High!
Isso acontece muiito raramente, e por isso ficamos com dúvidas na cabeça, pensando se é ou não um novo ou velho protótipo. Por causa do sorriso, poderia ser uns dos primeiros, mas se vermos de um angulo diferente, percebemos que normalmente a Mattel repete muito os sapatos.
Por causa do formato da cabeça e do corpo, isso pode ser uma imagem bem antiga, mas pelo outro ponto de vista, um protótipo que seja apenas a base talvez? 
Mas pera, olhe o tom do cabelo e o vestido!! O que te lembra? Me lembra 13 wishes. Então evidentemente essa foto não tem respostas, apenas teorias ^-^ 




E para finalizar, mais duas imagens estranhas de protótipos, provavelmente das gêmeas Werecats, Meowlody & Purrsephone. E repito, essas cores por causa da marca da Mattel.
Achei bem legal fazer mais coleções com elas, mas isso também pode ser creat.
Bem, vai ser difícil de adivinhar, mas ninguém sabe o que tem pela frente.
Quais são as suas teorias sobre isso? (~le mistério)

Então foi isso povo lindo !!
Até o próximo post que vai ser bem "fofoqueiro" rsrs
Até mais *----------------------*

21 comentários:

  1. O nome da Lala Costa não é Laura? O.o
    Curiosidade nível 100!
    Essa espécie de Lagoona parece aquelas LIV's que tinham no MC Donald's.E essa Meowlody e Purrsephone já estão vestidas para o carnaval e-e
    Vamos fuxicar a vida da Lala Costa \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que não vou fazer um post sobre isso mais (u.u perseguição), ela se chama Maria laura Araújo Costa e mora em Pindamonhangaba - SP h3uh3u
      kkk com certeza *u*

      Excluir
  2. Falando sobre a "M. Laura A. Costa" (eu vi o nome completo dela), eu a vi um dia desses no facebook, ela está participando de um concurso virtual. Eu entrei no facebook dela e ela tinha postado: "bloqueando pessoas idiotas". Nossa, até agora eu ainda não sei o porque dela ter excluído o blog dela :/
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, achando que vai ganhar (calma to brincando e.e)
      Além de ela mesma ser idiota de bloquear pessoas, porque isso já é infantilidade u-u
      Nem eu sei, mas ainda tenho a teoria de ser infaltil pakas

      Excluir
  3. Ela também me bloqueou, até chorei , n. Affz pra quê bloquear? '-' Pelo amor de Deus,cada coisa que aparece..
    A Abbey tá muito linda!Amei *-*
    Protótipos estranhos, não?kkk, também acho q seja antigão e.e
    Agora quero ver o próximo post !! Tô curiosa demais , tipo ~ooh posta logo kkk~
    -Bjos,ótimo post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deveria acordar para vida e crescer !!
      Eu também (apenas a ilustração rs).Muito estranhos ^u^
      Vish, leia o 1° comentário, não vou fazer mais esse post :/ Enfim, mesmo assim obrigada u-u -Bjs

      Excluir
  4. Oii Rocky...
    Adorei a postagem e a boneca da draculaura ta muito fofa :)
    Vim te avisar que você passou para a segunda fase do concurso do blog MHB...
    Entra la no blog e confere o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. MDS,acabei de descobrir a "Lala Costa",ela escreveu "#Bloqueando #Pessoas #Idiotas",nossa,credo ¬¬'
    Eu amei essa Skelita,ela é muito fofa,acho que quero ela *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da muita raiva manooo '-'
      Ela ainda tem a maldita vontade de compartilhar coisas de garotas coisadas, tipo aquelas patricinhas "modernas", como por exemplo: "Sorry, I'm not perfect" ou sei lá. Acho isso perda de tempo, ficar vendo fotos dos The Avengers é bem melhor (táh parei e-e), mas tipo, se ela ta bloqueando pessoas idiotas, ela também deve se bloquear certo? ushushushus
      Enfim, eu também amei ela, muito tica (meu adjetivo usado para coisas fofis) *-------*

      Excluir
  6. What??? MALDITA LALA COSTA......mds ,mas mudando de assunto ta muito lindo os protoitpos =)
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. h3uh3uh3u tem razão !!
      Lindos diria que não, mas acho que toda coisa que é feia no começo fica bonita no final ushusuhsuhs

      Excluir
  7. Cara, até agora não sei o motivo que vcs tem para perseguir a menina. Tá, eu não sei a história de vcs e tal, mas qual é? Porque a menina não pode viver em paz? Porque querem saber o nome dela? E qual é o problema dela bloquear as pessoas? Eu não sei porque ela excluiu o blog dela, mas se ela fez isso, foi por que quis. E acho que as pessoas deveriam seguir em frente... só isso...

    ResponderExcluir
  8. Eu também descobri! Ela (Lala Costa) está participando de um concurso da Semaan!

    ResponderExcluir
  9. Eu também já encontrei o perfil dela (inclusive passei pra Viki, que passou pra Stehh e deu nisso aí kk), meu deus o tempo passa mas aquele nariz continua -parei
    ~lê Yasmin também fuçou muito u.u~
    Eu adorei a linha art class, só diwas. Esses protótipos são realmente muito estranhos, eu vi no MHC também um suposto CAM E.T. e a cada um que aparece são coisas que me deixam mais confusas com : " que merda é essa que a Mattel esta fazendo".

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk ainda tem uma "cara no nariz dela" h3h3
      Eu também vi o E.T, mas esqueci na hora de postar rs 'u' Muito estranho, imagina no meio da noite isso olhando pra você (viajei~) -Bjs

      Excluir
  10. Lindas !!
    Segue ? http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Só acho que a menina não tem que parar de viver só porque vcs não gostam dela, né... Nem se excluir do mundo e tal, pois ela tem família e amigos que gostam dela, e ela está vivendo a vida. Só acho que vcs deveriam viver suas vidas também....
    Espero que publique esse comentário....

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥