25 de out. de 2013

Seção Game #2: Raspadinha

Olá pessoas ♥ Hoje vim fazer mais um game !! E hoje valendo prêmios ^^ No próximo post provavelmente eu irei entregar. Não tenho muito o que falar porque eu acho que todo mundo sabe como funciona uma raspadinha, para quem não sabe, é simples: Escolha uma cor que se refere o seu prêmio, assim depois eu posto o resultado ;)! 
Então é só comentar nome do blog, link do blog e a cor que escolheu.
Para ver a imagem da raspadinha, clique aqui e boa sorte ^u^ Até mais *--------------*

15 comentários:

  1. Nome do blog: O Babado Fantasma
    Link: www.obabadofantasma.blogspot.com
    Cor: Marrom :3
    -Bjos.

    ResponderExcluir
  2. nome do blog: monster high caah
    link do blog: http://monster-high-de-caah.blogspot.com/
    cor que escolheu: azul
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Nome do Blog: Tudo Fofo e Monstro
    Link do blog: tudomonstroefof.blogspot.com
    Cor que escolheu: Azul

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, essa cor já foi escolhida, escolha outra por favor :/

      Excluir
    2. Desculpe é que quando eu escrevi o comentário os outros ainda não tinham sido aprovados, então eu fico com a vermelha ^^

      Excluir
  4. Nome do Blog: Skullette News
    Link do blog: skullettenews.blogspot.com.br
    Cor que escolheu: Lilás

    ResponderExcluir
  5. Nome do Blog : Monster High Cutty
    Link do Blog : http://monsterhigh-cutty.blogspot.com.br/
    Cor que escolheu : Lilas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, essa cor já está sendo usada, escolha outra por favor :/

      Excluir
    2. Desculpe, é quando escrevi o comentário o dos outros não havia sido aprovado!
      Então escolho Roxo!

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥