4 de jan. de 2014

Mattel fez um artwork oficial em homenagem a Madisor Beer !!

Olá queridos leitores ♥ Como vão? Eu estou ótima, fazendo muitas ocs heuheuheu. 
Acho que ninguém postou sobre isso até agora, ou postou... dane-se, o que importa é que hoje eu vim postar >< Enfim, a pouco tempo atrás, saiu o novo artwork que a Mattel mesmo fez em homenagem a Madison Beer como ela fez com todos os "colaboradores" que ajudaram com a parte de campanhas,etc. Bem, a monstrinha dela é uma meio que tipo a Lagoona, parecendo uma Ninfa >o< Clique em leia mais !!

Ah e antes quero avisar que peguei essa foto do MHCollectors e as pessoas lá falaram que é oficial, não peguei de nenhum Tumblr não e.e' 


Eu achei ela muito linda *----* A cara da Madison Beer mesmo ><
Como disse no início do post, eu não sei o parente monstro específico dela, mas deve ser mesmo filha do monstro do lago ou de uma Ninfa^^
Créditos: Monster High Collectors 
Então foi isso monstrinhas e monstrinhos õ/ Até mais 

5 comentários:

  1. Ps: Esse artwork não é oficial,uma menina confessou que era só uma homenagem e essas roupas existem no site,pelos menos alguém disse
    Bjs e amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaram no grupo MHC que é oficial... então, uma homenagem feita pela Mattel >< Obrigada :3

      Excluir
  2. Nossa,pensei que ela era um Fanart O.o
    Ela é muito linda,e esse cabelo dela é muito perfeito :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também >3< Eu ainda tenho dúvidas, mas todo mundo ta falando que é verdade ... :S
      Concordo com você ^----^

      Excluir
  3. E Oficial ta ate na Pág Oficial e tudo,essas toupa tavam no site tipo para adivinhar sei la

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥