4 de jan. de 2014

Sua Oc pode estar na fanfic do blog (Whatever) !! + Tifanny ganha ilustração õ/

Olá povo ♥ Bem, como todos sabem o blog tem uma fanfic (quem não sabe, clique aqui) da Spectra e do Billy, e nessa semana vou começar a segunda temporada *-* 
E para começar bem essa nova temporada, me deram a ideia de aparecer Ocs na fic !! Isso mesmo, sua Oc pode estar na fic >< E além disso, lembram da Tifanny? A diva sedutora e.e? Eu fiz uma Oc só pra ela :3 Então... veja tudo isso clicando em leia mais !!

Vamos direto para o assunto >< (porque tem um monte de pessoas falando pra eu refazer Ocs '.'). Se você quer que a sua Oc apareça como um personagem na fanfic é só ver se sua Oc tem:
  • Perfil (nome, idade, parente monstro, atividade preferida, etc.)
  • Ser filha/filho de algum monstro
  • Ser bem desenhada (principalmente isso ><)
  • Ter um poder especial 
Se ela tem tudo isso beleza, ai é só comentar:
  • Nome:
  • Nome do blog: 
  • Link do blog:
  • Link da sua Oc:
  • Nome da Oc:
  • Idade da Oc:
  • Poder especial dela:
  • Atividade preferida da sua Oc:
  • Porque sua Oc é perfeita para a fanfic?
Não esqueça de seguir as regras:
  • Seguir o blog
  • Não arrumar confusão comigo ou com a Flavia
  • Preencher a ficha corretamente
  • Ler a fanfic
Não precisa colocar banner nem nada, apenas esperar. Eu mesma vou escolher as Ocs; as respostas mais criativas e as Ocs mais bonitas apareceram na nova temporada^^

E para encerrar o post, a minha mais nova Oc !! Tifanny õ/ a sedutora da fic heuheu
Ela é filha do hipnotizador, por isso conseguiu coisar o Billy hehehe >o<
E então, o que acharam dela? õ/ 
Bem, fico por assim pessoas <3 Até o próximo post ^-------^

46 comentários:

  1. Nome : Maria Eduarda Link do blog : http://monster-high-online-br.blogspot.com nome da oc : Raven Wicth idade da oc : 17 poder especial dela : ela e uma feiticeira então feitiços atividade preferida da oc : matemática " eu gosto de monstromatica por que eu posso fazer feitiços mais rápido com cálculos" por que sua oc e perfeita para a fanfic ? Bom Raven e uma garota durona ela e inimiga da scarah e adora acabar com uma briga , e isso desculpe se ficou bagunçado e que eu to no iPad a ir muito ruim pular linha ;-;

    ResponderExcluir
  2. Vou participar, gostei da ideia! Vou começar a fazer a OC :)
    Bjs♥May

    ResponderExcluir
  3. Como a Tifany está linda,mesmo que eu odeie ela,tenho que admitir que é linda :3
    Eu até escreveria uma oc minha,mas acho melhor dar chance para outras pessoas ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuheueh entendo >< Obrigada !!
      kkk pode participar, seria até um favor u_u

      Excluir

  4. Nome:lalah
    Nome do blog: Monster blog
    Link do blog:http://monsterblogmania.blogspot.com.br/
    Link da sua Oc:http://monsterblogmania.blogspot.com.br/2014/01/oc-para-o-concurso.html(tive que postar no meu blog a foto da oc pq não due paa colocar o link)
    Nome da Oc:Mia Vondergeist
    Idade da Oc:17 anos
    Poder especial dela:Ela é prima da spectra,é como todos os fantasmas ela pode voar e atravessar paredes.
    Atividade preferida da sua Oc:Aruinar amores,tenho especialidade,é só ver um casal apaixonado e eu já enquanto o cara e tudo acaba.
    matéria priferida:portugyues,é smepre bom aprender coisas novas.
    materia que menos gosta:trigonometria,não entendo aqueles numeros que valem uma letra.
    Porque sua Oc é perfeita para a fanfic?:pq ela será a prima malvada que tera tipo iknveja da spectra ai ela vai se unir com a tifanny e vai arruinar o billy da spectra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ela Lah! Posso te perguntar uma coisa? Eu posso refazer ela? Ela vai continuar a mesma coisa, só vou melhorar os traços. Até irei fazer com a mesma base. Esse é um exemplo; a minha amiga falou pra refazer a dela: ANTES - DEPOIS . Ela gostou bastante ^----^ E ae? Topa? Assim se eu refazer ela poderá participar da fanfic !! Refaço até a noite -Bjos e espero que aceite ><

      Excluir
  5. sim pode fazer o antes e depoi a calça dela nao saiu mt boa por causa do meu mause :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem ^----^ Combinado então >3< até a noite eu refaço ela e te entrego !!

      Excluir
  6. Vou participar só por participar, minhas o'cs ainda são um horror, cm vc fez cm a Lah vc poderia melhorar os traços da minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, já está na fila heuheue, vou te avisar no seu blog também >< -Bjos

      Excluir
  7. Oie, estou fazendo um concurso de postadoras, caso queira divulgar, ou participar:
    Concuso, aqui. Clica vai?

    ResponderExcluir
  8. Rocky, se eu fizer ela no paint, você vai mudar ela?
    Aqui minhas Oc's: http://apenasdesenhandomh.blogspot.com.br/p/personagens.html
    Ob's: Celine Morgan foi desenhada á mão e depois escaneada. A impressora deixou ela com traços azuis no corpo.Não vou usar ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não escreveu mais um comentário? O que está valendo é o que ta mais pra baixo ok? -Bjos

      Excluir
  9. Nome: Amandha (Mandy)
    Nome do blog: Monster High Apaixonados
    Link do blog: http://mh-apaixonados.blogspot.com.br/
    Link da sua Oc: http://1.bp.blogspot.com/-iBeV6IeMyzE/UsmoXo8s3zI/AAAAAAAAF5c/I7YQQ5KCZ04/s1600/Jamille.png
    Link do Perfil: http://3.bp.blogspot.com/-_8DJ5XGYspc/UsmoViAobbI/AAAAAAAAF5U/2OvzTtwmrd0/s1600/Perfil+jamille.fw.png
    Nome da Oc: Jamille Wolf Gorgon
    Idade da Oc: 19 anos
    Poder especial dela: Petrificação
    Atividade preferida da sua Oc: Caçar Vampiros
    Porque sua Oc é perfeita para a fanfic? Por que poderia dar uma boa aventura de caça a vampiros, ou o Billy vir atras dela entre outras coisas, ela pode ser a malvada da história como Tifany q seduziu Billy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está participando !! Sua Oc irei refazer como você disso blz? -Bjos

      Excluir
  10. Gostei bastante da sua Oc e da sua ideia! ^-^
    Eu até ia participar, mas eu nunca fiz uma Oc antes, então acho que não vai ficar boa! :/
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! Participa, se quiser eu refaço ><

      Excluir
    2. Vc não acha que vai ficar ruim para vc?? =/
      Mas eu faço ^^ Será que eu posso postar no blog quando eu terminar, depois eu te passo o link da postagem com todas as informações? acho que será melhor...
      Bjus

      Excluir
    3. Pode sim, mas infelizmente já acabou prazo do concurso.Sinto muito, falei que ia ser até terça, mas já escolhi os participantes. Mas se quiser eu refaço a sua Oc^^ -Bjos.

      Excluir
  11. Nome:Neterine
    Nome do blog: Mundo das ocs de neterine ou Monsterhighfrankie
    Link do blog:http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/ e http://mundodasocsdeneterine.blogspot.com.br/
    Link da sua Oc:
    Nome da Oc:Nessie Colossa (Estilo básica) ela é filha do Monstro do Lago Ness ^-^
    Idade da Oc:9000 anos
    Poder especial dela:Ela é boa e ágil em escalar e nadar e faz defesa,quando alguém quer ler a mente dos outros ela não deixa
    Atividade preferida da sua Oc:Sair com os amigos
    Porque sua Oc é perfeita para a fanfic?
    Por que se a Scarah querer ler a mente do Bily ou da Spectra a nessie pode defender a mente deles e ela não pode conseguir influenciar mas as vezes nessie tem seu ponto fraco tipo se alguém fizer ela Pensar negativo
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  12. Link da minha oc:
    http://4.bp.blogspot.com/-T77XUYL5UZs/Usm0e_INw4I/AAAAAAAADiU/NRr6DdyI2lk/s320/11111111111111111111.jpg
    desculpe se esqueci O.o

    ResponderExcluir
  13. Tifany E0E
    Eu tenho uma oc chamada Tifany tambpem E0E
    Eu não li a fic (por preguiça,sinto muito e-e) ,mas pelo que eu tô vendo ela é algum tipo de vilã...a minha Tifany é só poser mermu u-u
    A oc tá linda Rocky,você melhorou muito,meus parabéns >3<
    E eu adorei a ideia de uma oc aparecer na fic,muita criatividade c;
    Beijos '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuheuheu :3
      Pois é, ela é meio que uma vilã *u* kkkk
      Obrigada Dani >3< Sua opinião é muito importante pois suas Ocs são incríveis !!

      Excluir
  14. Nome: Laura Celeste
    Nome do blog: Fã da Draculaura
    Link do blog: fadadraculaura.blogspot.com
    Link da sua Oc: http://migre.me/hiH7U
    Nome da Oc: Grace Sorceresth
    (incluído)Parentesco: Magos da escuridão (incluído)
    Ela tem esse estilo medieval de maga por causa que os pais não permitem ela usar roupas curtas e coloridas e nem usar muitos acessórios.
    Idade da Oc: 216 anos
    Poder especial dela: Uso magia negra que retiro do meu grimório. Quando nós, magas, nascemos, nossos pais nos dão um livro que é chamado de "Grimório de aprendiz de feiticeiro".Que há toda a magia negra secreta da família escrita em latim.
    Atividade preferida da sua Oc: Ler livros.
    Porque sua Oc é perfeita para a fanfic? Porque ela pode descobrir uma magia que ela inventou.como:
    Grace chega cansada da escola, e vai ler mais uma vez se grimório negro. Grace vai para fora da casa para testar a nova magia.
    Grace: Hmmm deixa eu ler isso daqui..."Como transformar um lagarto em um dragão". Ain, eu sempre quis ter um fofinho de estimação, que cospe fogo ^-^.
    Grace leu a parte em letras pequenas: "ESSA MAGIA É ARRISCADA, CUIDADO".
    Grace: Ah, foda-se. Eu quero um dragãozinho.
    Grace leu a frase em latim: "parva, et serpentium, et ad cursum suum, quasi magnum in te transmutes sputadoar"
    Grace: Ai meu deus, eu disse "sputadoar" e não "sputador"!
    Grace sumiu dentro de uma nuvem preta que surgiu do chão.
    A nuvem apareceu em Londres (na rua onde estava Tifanny drogando Billy) e jogou Grace e seu grimório negro no chão.
    Grace viu Tifanny e na mesma hora gritou
    TIFANNY? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O BILLY?
    Tifanny olha para trás, joga Billy no bagageiro do carro rapidamente ,entra no carro, e sai cantando pneu.

    Agora o resto é com você né querida ^-^

    ResponderExcluir
  15. Nome:
    Nome do blog: Black Dream
    Link do blog: http://black-dream.tk
    Link da sua Oc: http://4.bp.blogspot.com/-eGx7TCk_0eU/UYLmmREhP3I/AAAAAAAALiI/NLJPVH2hMr0/s1600/oc+video1.bmp
    Nome da Oc: Karie Reaper
    Idade da Oc: 150 anos
    Poder especial dela: Ela consegue matar facilmente pois sempre leva consigo sua foice(Ela é filha do Ceifeiro da Morte)
    Atividade preferida da sua Oc: Moda Monstro, Karie gosta muito de criar roupas.
    Porque sua Oc é perfeita para a fanfic? Ela poderia ser protetora de alguém na fic ^--^ Tipo uma guarda ou slá (Sem criatividade, eu sei hehe)
    Bjs♥May

    ResponderExcluir
  16. Não gosto dessa Tifanny ¬¬ ela roubou o meu billy (akela vadia)

    ResponderExcluir
  17. Nossa, ótima ideia ^_^ eu quero participar sim!!

    Nome: Mayara Silva
    Nome do blog: Bloo MayS.
    Link do blog: bloomays.blogspot.com.br
    Link da sua Oc: http://3.bp.blogspot.com/-hYmElUyEGS8/UlTEzVHj5TI/AAAAAAAAEhs/LUV4P-MGubQ/s640/Oc+grace1.png
    Nome da Oc: Grace
    Idade da Oc: 1000 anos
    Poder especial dela: Ela usa um colar com uma granada, pedra preciosa vermelha que contém magia negra e todo o ódio e lado vingativo de sua irmã/criadora Anne Bonny I (mas isso é outra história).
    Atividade preferida da sua Oc: Atormentar outros monstros faz seu poder, lado vingativo e ódio aumentar, fortalecendo-se.
    Porque sua Oc é perfeita para a fanfic? Ela poderia ser mais uma "pedra no caminho" dos mocinhos Spectra e Billy, de alguma forma trabalhar para Scarah e depois trai-la, já que Grace não é de trabalhar pra ninguém, e sim enganar.

    bjs<3

    ResponderExcluir
  18. Ok então,você me convenceu e-e
    Nome:Anônima (Ah,você sabe...)
    Nome do blog: MonsterHigh123Lovers
    Link do blog:monsterhigh123lovers.blogspot.com.br
    Link da sua Oc:http://4.bp.blogspot.com/-xmsOpbc0GQ8/Uht_TsDszUI/AAAAAAAACfw/yTfzYepEsXk/s1600/Poasa.bmp
    Nome da Oc:Hijéter Poasa SpergüentonDragön
    Idade da Oc:563
    Poder especial dela:Solta fogo pela boca e Voa (Ela é um Dragão)
    Atividade preferida da sua Oc:Voar e assistir televisão
    Porque sua Oc é perfeita para a fanfic?:Ela gosta de provocar,tipo,gosta de rir da desgraça dos outros.Não é uma vilã completa,mas sim um estorvo,que só serve para atrapalhar e rir das coisas ruins que acontecem com os personagens.Aliás ela é falsa demais,ela se finge de boa para depois mostrar que não é "flor que se cheire".Resumindo,ela é mau.

    ResponderExcluir
  19. ENCERRADO !!
    Obrigada a todos que se inscreveram e seguiram o blog, mas quero deixar claro por aqui que todos estão de parabéns e ainda estou refazendo Ocs até dia 11/01. -Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Aii eu queria ter participado >.< Mas como já acabou vou deixar para a próxima :)

    ResponderExcluir
  21. eu acho que não e bom eu colocar minha o.c por que ela e a mais trabalhada de todas que eu vi ate a sua rock eu não vou competir com voce não então tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror, eu até tinha avisado que isso foi encerrado, quanta grosseria '-' Não precisa se gabar

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥