16 de mar. de 2014

Atualizando o blog em 3, 2, 1...

Olha que título criativo gzuis >o< Ta, enfim. Eu estou de volta õõ/ Como eu disse no post anterior as coisas andam muito coisadas, por isso parei de postar um pouco =^-^= Mas o importante é que para felicidade e uns e a infelicidade de outros eu estou de volta :3 Hoje irei postar nada mais ou nada menos que as coisas que eu perdi; deixei de postar. Então clique em leia mais :3

Quem é o personagem?

Bem, primeiramente vou falar dessa imagem de uma "nova gárgula" que surgiu:


Se ela for do filme Freaky Fusion (o que eu acho que não é),  provavelmente ela é uma mistura da Lagoona e da Rochelle. Caso for de FCA, como não assisti o filme ainda, pode ser um tipo de empresário ou algo do tipo (se vocês souberem quem são falem pelos comentários). Ela é muito fofinha, deveriam fazer uma boneca dela *-*


E esse personagem "misterioso" que aparece no mais novo filme FCA provavelmente é Hexiciah Steam, segundo a Jess do Ghoultastic:
"No livro, Ghoulfriends Just Wanna Have Fun, Robecca afirma que ele era gentil e "um cara legal". Ele também afirma que ele era um normie, e o último lugar que ele queria ir eram as catacumbas. Além disso, revela-se que depois de criar sua filha, ele também estava proucurando substituir seus órgãos humanos com peças mecânicas. (Robecca acredita que, por mais improvável que pareça, ele poderia ter sido capaz de fazê-lo por si mesmo - então há uma chance de que ele ainda poderia estar vivo.) E de acordo com Robecca, antes de seu misterioso desaparecimento, Hexiciah fugia em altas horas da noite e muitas vezes agia estranho, dizendo que ele queria que sua filha vivesse em um "mundo que tratavam todos os monstros iguais. Hexiciah também é mencionado no diário de Elissabat, onde é revelado que há 400 anos atrás ele ajudou a Elissabat a escapar da Transilvânia. Como ele foi capaz de manter-se vivo séculos mais tarde para criar Robecca ainda é desconhecida ..."
Ou seja, ele é o pai da Robecca õõ/ 
Créditos: Ghoultastic ^----------^

Trademarks

Então, lembram da tredemark Monsteritas? Ela infelizmente foi abandonada no dia 17/02 :( Isso aconteceu provavelmente porque eles não tinha ideias o suficiente para criar uma nova linha.
Mas, para recompensar provavelmente lançaram o boneco do Manny e da Iris !!
  • A linha Zombie Dance na verdade se chama Zombie Shake, e as próximas bonecas dessa linha serão um pack com a Cleo, Frankie e finalmente Ghoulia
  • Para a continuação de Sweet Screams as próximas bonecas da linha serão Venus McFlytrip e Rochelle Goyle 
  • O Gil (provavelmente o básico) e a Lagoona participaram da linha Picnic Casket
  • Mais trademarks em http://www.babado-monsterhigh.com/novas-trademarks.html
Créditos: Capricho Monster

Boneca Madison Fear

Muitos pensam que é um custom e muitos que é real. Mas na realidade, isso é um custom. Ela foi feita com a base da Cleo PD por uma fã, e não vai ser comercializada.


É mesmo uma pena ser um custom, é tão perfeita *--------*

Filme Fights Camera Action Completo !!

E para encerrar o post o filme completo em espanhol FCA!!


Eu sou daquelas pessoas que não gosta de assistir filmes pelo computador, ainda mas com outra língua, por isso vou esperar comprar o DVD pra assim :3 
Créditos: Canal Baal Reptiloid

Então foi isso, espero que tenha gostado ^-^ Até ♥

15 comentários:

  1. Eu também não gosto de assistir filme pelo computador, ainda mas com outra língua...Também vou esperar o DVD em PORTUGUÊS, rs! Beijos e que bom que voltou ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é heuahue >< Acho bem melhor pelo dvd mesmo :3

      Excluir
  2. A suposta nova gárgula é uma escritora que é vista no estúdio no finalzinho de FCA :33 Ela acaba que chama a Clawdia para ajudar ela com algum roteiro ><' A propósito, o filme é horrível ♥ heuheuheuheu Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuahue vlw -q Me falaram que o filme não era muito bom, mas só acredito vendo *-*

      Excluir
  3. Eu achei lindo o filme eu gostei muito do filme
    Foi muita aventura e até que enfim a Lala vira um morcego....no final
    Dou nota :Infinito
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Se estiver falando da boneca, ela foi feita por uma fã provavelmente ;)

      Excluir
  5. Espanhol? Em inglês né,?
    Hihi! Eu assisti huehue mais é mais chato que amendoim ! É sem graça!
    Você vai ver....a falta que a Frankie faz!
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser heuahue, nem vi o filme, então por isso não coisei-q
      Sério que a Frankie faz falta? õõ/

      Excluir
  6. Ta aqui os links que você me pediu Rocky:
    *http://mheeahmania.blogspot.com.br/2014/02/ever-after-high-madeline-hatter-legacy.html
    *http://mheeahmania.blogspot.com.br/2014/02/ever-after-high-ashlynn-ella-e-cerise.html
    *http://mheeahmania.blogspot.com.br/2014/02/ever-after-high.html
    Seria um prazer postar no World Ever After High!! ^^
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei triste quando descobri que era apenas um custom :( eu fiquei tão animado quando descobri que havia a boneca dela,eu queria muito poder compra-lá, mas agora que descobri que é um custom :( mas ficou realmente muito parecida com as bonecas oficiais da Mattel. Kisses candy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente é um custom, ficou tão perfeira :/

      Excluir
  8. Chorando,Não pode ser um custom não pode é IDENTICA a Madison Beer GenteMattel ACORDA eu quero uma boneca dessa
    Meu Nome é:Maria Clara

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥