18 de mar. de 2014

Nova capa do DVD Freaky Fusion?

Oi monstrinhos e monstrinhas :3 Sou eu de novo >3< Hoje obviamente vou postar a nova capa do filme FF. Ai vocês me perguntam o porque do ponte de interrogação.
 Bem, eu sinceramente achei a capa estranha, tudo nada a ver com o filme, e ainda por cima além dessa capa existe outra. "Mas como assim?" Clique em leia mais para saber !! ^-^

Essa é a estranha capa nova:


Perceberam que é beeem diferente não? Muito provavelmente não seja completamente uma capa, talvez alguma revista, fanart, continuação ou até um DVD de curtas.


E essa é a antiga capa de FF em 3D, que na minha opinião é a definitiva
E vocês? O que vocês acham? Comentem suas conclusões^^
Créditos: Ghoultastic
Então fico por aqui, até o próximo post :3

26 comentários:

  1. Acho que a capa em 3D seja a capa original do filme ^^
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase certeza :3 A Mattel não iria sair do padrão das capas heuehaue

      Excluir
  2. pra mim a capa vai ser mudada!!! e se nn percebestes as poses da Cleolei e da Dracubecca são iguais nas duas capas!!!
    ♥ bjittoss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,que acho que não, como eu disse, a Mattel não iria mudar ><

      Excluir
  3. Talvez a capa na versão desenho seja tipo para um ¨livro¨ novo de repente. Mas prefiro a em 3D. Kisses candy!

    ResponderExcluir
  4. Muito estranho, os traços dos desenhos mudam muito! Acho que é uma espécie de fanart...

    ResponderExcluir
  5. deve ser fanart a oficial é a em 3d mesmo

    ResponderExcluir
  6. se voce percebel a capa aparece em um tipo de folheto aqueles que vem nos dvds se for o dvd deve ser frights camera action que tem esse folheto se for a capa e real mas tambem pode ser fanart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, talvez seja fanart ou talvez até um protótipo :3

      Excluir
  7. a capa aparece naqueles folhetos de dvds se for real esse folheto deve vir em fruighs camera action mas se nao pode ser fanart

    ResponderExcluir
  8. Nos outros blogs pelo oq vi dizi sobre q a mattel faria um novo tipo de desenhos para o filme como no comeco de 13 wishes por isso acho q a capa de desenho e a original e a outra 3d a q seria se o desenho n fosse como dizem q vai ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, acho que isso não tem chances de acontecer, vou mais para o lado do protótipo ou da fanart ;))

      Excluir
  9. Acho que a "estranha capa nova" é um Fanart,a 3D eu acho que é a original!!
    Lambeijo de gatinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, uma fanart é a opção mais provável^^

      Excluir
  10. E Oficial da para Perceber que ta quase igual a outra so que ta sem o traço 3D so foi desenhada a Mattel não passou os Traços 3D ou seja não esta ainda acabada Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érr... se for oficial mesmo como você ta falando pode ser um protótipo, mas a nova capa eu não tenho certeza não-q

      Excluir
  11. na minha opinião a antiga capa ficou melhor a outra ficou muito estranha:(

    ResponderExcluir
  12. Oie! Nossa! Quando vi a capa em desenho fiquei muito assustada. Achei estranho a Mattel sair do padrão de CG (Computação gráfica). Bom, concordo com vc Rocky. Acho que seja uma espécie de protótipo ou algum DVDs de curtas ou Fanart, mas acho que a Mattel n mudaria. Bom essa é minha opinião. Tomara que n seja verdadeira! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. É uma fanart. Eu me lembro quando postaram isso, o primeiro usuário do Tumblr a postar disse que foi ele mesmo que re-fez a capa, com seu próprio traço. É oficialmente uma fanart ^_^
    bjs<3

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a May. Sinceramente, isso é uma fanart.

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥