23 de mar. de 2014

Fanfic Whatever cap. 12 - Cause you are the piece of me

Muito obrigada pelos 11 participantes da campanha, entre eles 8 já foram confirmados com tudo direitinho (banner no gadget, divulgação opcional), 1 participante que não tem blog, e 2 que ainda irão participar. Conto muito com o apoio de vocês, pois quando chagarmos ao número entre 15-20 participantes, irei juntar cada frase de vocês e mandar um email pra Mattel :3 Então foi isso, agora é com vocês, hoje a fanfic está mais calma, mais planos e descobertas!! Por isso, clique em leia mais !! ♥

♥------------------------------------------------------------------------♥

  • Nome da fanfic: Whatever (Seja o que for)
  • Banner da fanfic: (www)
  • Personagens principais: InvisiBilly (www) e Spectra Vondergeist (www)
  • Personagens principais no episódio (como é para imaginar a imagem deles): Spectra (www) Billy (www//www//www) Cdt: MHN
  • Outros personagens
  • Pai do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine + ou - assim, eu sei que é o Dracula >o<
  • Mãe do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine mais ou menos assim, só que com o visual diferente, lógico. Isso é apenas uma base rsrsr
  • InvisiBilly de festa: (wwwSpectra de festa: (www)
  • Quarto do Billy: (wwwQuarto da Spectra: (www) -P.S.: Imagine a cama de casal e não redonda e a iluminação do quarto do Billy mais escura, tipo da Spectra
  • Jardim: Dia - (www//www) - Noite - (www//www)
  • Viagem: Luar (www//www) - Noite (www//www)
  • Hotel: Frente (www) - Dentro (www//www) - Escadas: (www) - Banheiro (www
  • ♥------------------------------------------------------------------------♥
    +Personagens de hoje: Tifanny (www) - Jamille  (www) - Raven (www) - Grace (www) - Nick (www) - Grace² (www)
    ♥------------------------------------------------------------------------♥
    Cap. 11 (clique aqui) | Anteriormente...
    Spectra: Você é o Chris?
    Chris: Sou *e olhou para ela*
    Spectra: Não pode ser, pera, Chris !!
    Chris: Spectra !!
    Spectra: Owwn primo, o que houve com você e o tio?
    Chris: Nós nos mudamos pra cá e não queríamos que ninguém soubesse
    Spectra: Por que?
    Chris: Queria mais privacidade
    Spectra: ooo/ mas ainda nem acredito que é você
    Chris: Nem eu \ooo me abraça *e os dois se abraçaram*
    Claro que Billy foi ver o que estava acontecendo, porque Spectra tava demorando
    InvisiBilly: Então esse é o Chris...? *apareceu na porta e falou com uma cara de tédio*
    Spectra: Aham *Spectra parou de abraça-lo e olhou para Billy*
    InvisiBilly: E qual é o motivo do abraço?
    Spectra: Ele é meu primo \ooo/. Billy, Chris. Chris, Billy
    Chirs: Prazer *falou estendendo a mão pra cumprimenta-lo*
    InvisiBilly: O prazer é todo meu... *falou ainda com aquela voz tediosa e o cumprimentou*
    Spectra: Qual é o problema Billy?
    InvisiBilly: Você sabia que eu conheço um monte de primos que se casaram...
    Spectra: Para de bobagem u.u Vem Chris, pode entrar pra esclarecer melhor o que aconteceu com você e a Grace.
    Os três entraram e sentaram no sofá. Billy ficou na poltrona que ficava em frente ao sofá. E em observação, ele não parava de encarar Chris
    ♥------------------------------------------------------------------------♥
    Spectra: Tá... hãm... eu não sei por onde começar
    InvisiBilly: Pergunta se ele é gay logo
    Spectra: Não pedi sua opinião u-u
    InvisiBilly: Mas é melhor do que perder seu tempo
    Spectra: Nem vou discutir com você Billy -.- Tá, então, você é gay?
    Chris: Não, não eu juro, foi apenas um mal entendido
    InvisiBilly: Então porque beijou ele? Tinha uma camisinha na garganta dele e você quis tirar com a língua?
    Spectra: Modos Billy, tenha modos, é impossível ter esse tipo de coisa na boca dele
    InvisiBilly: Se o amigo dele for gay mesmo, é capaz de ter
    Spectra: Que? *3 segundos se passaram* Ah, cala a boca que é melhor
    InvisiBilly: Vem calar û_û 
    Spectra: Você consegue fazer isso sozinho ¬¬ Ta enfim, conte o que passou pela a sua cabeça
    Chris: Ele veio, falou pra eu fingir que ele era uma menina e do nada me beijou. 
    Spectra: E você continuou?
    Chris: Não importa se é homem ou mulher, beijo é beijo, por isso tava tão mongo que continuei porque nesse momento não passou nada pela a minha cabeça
    Spectra: E você acha que a Grace vai te desculpar?
    Chris: Depende do ponto que ela vê a situação, ela nem quis conversar comigo
    Spectra: Então eu chamo ela e vocês conversam sozinhos
    Chris: Tá
    Spectra: Vem Billy *e ele não parava de encarar o Chris ainda*... Billy, vem logo *e pegou ele pelo braço pra ele se levantar*
    InvisiBilly: Que? *e foram andando até onde a Grace estava*
    Spectra: A gente tem que deixar ele sozinhos, não ouviu?
    InvisiBilly: Não...
    Spectra: Então você ta com problemas
    InvisiBilly: O único problema que eu tenho é medo
    Spectra: Medo de que?
    InvisiBilly: De perder você
    Spectra parou suspirou e olhou bem profundamente nos olhos dele
    Spectra: Não precisa ter medo, ele é só meu primo, eu prometo que jamais vou olhar ele como eu olho pra você, jamais.Você é único na minha vida, e eu sei que sabe disso
    Billy deu um leve sorriso e deu um selinho nela
    InvisiBilly: Eu te amo 
    Spectra: Eu também te amo *e continuaram a andar para onde Grace estava*
    Quando chegaram lá, a maquiagem de Grace estava toda escorrida e ela estava olhando para baixo com Raven e Jamille em seu lado
    Spectra: Grace? 
    Grace: Que foi? *falou com uma voz chorosa e olhou lentamente para cima*
    Spectra: Ele quer falar com você
    Grace: Eu não quero falar com ele...
    Spectra: Mas ele quer falar com você
    Grace: Meninos são todos iguais, sempre quando querem falar com uma menina enrolam e não acabam falando absolutamente nada
    InvisiBilly: Não é bem assim, as vezes a palavra "todos" que você ta falando se refere á alguns, essa é a sua chance de recomeçar tudo, e não a descarte
    Raven: Eu te levo até ele se quiser, Grace.
    Grace: Vem comigo só você Raven, não to conseguindo nem levantar direito
    Raven: Sem problemas, eu te ajudo
    E foram até onde o Chris estava. Raven apenas ajudou Grace a sentar e se retiroue voltou
    Raven: Você acha que ela vai ficar bem?
    Jamille: Espero que sim, ninguém merece passar por isso
    ~enquanto isso, na conversa entre Grace e Chris~
    Chris: Grace, eu preciso que você me entenda, tudo foi um mal entendido, eu te amo mesmo, mesmo conhecendo você á muito pouco tempo, pra mim já é o tempo suficiente pra falar que eu realmente te amo. Eu sei que errei, e errei feio, mas jamais trocaria você por alguém, principalmente por um menino, porque eles não são a minha praia. Foi tudo tão rápido, ele chegou falou pra eu fingir que ele era uma menina e do nada me beijou. Como eu disse pra minha prima, não importa se é homem ou mulher, beijo é beijo, por isso tava tão mongo que continuei porque nesse momento não passou nada pela a minha cabeça. Eu sinto muito mesmo, e queria que me perdoasse, porque o caminho que leva o perdão traz a felicidade de volta, minha vida sem você não tinha sentido, era um pedaço faltando.
    Grace: Ninguém nunca disse algo assim pra mim
    Chris: E isso é bom?
    Grace: Muito. Ao mesmo tempo que você é a minha dor você é o meu remédio
    Chris: Por você eu acabo a minha amizade com ele, aliás, ele nunca foi um bom amigo
    Grace: Ficaria agradecida^^
    Chris: Então... hãm, Grace Sorceresth, gostaria de ficar comigo novamente?
    Grace: Se tudo fosse tão fácil assim...
    Chris: Isso quer disser um não, não é? *e abaixou a cabeça*
    Grace: Eu apenas queria falar que se tudo fosse tão fácil assim na vida de todo mundo, se todas as monstrinhas tivessem um cara como você, as mortes, depressões e suicídios iam se diminuir. Então sim, eu aceito :) *e os dois se abraçaram e voltaram*
    InvisiBilly: E aí? Como foi?
    Grace: Foi ótimo, muito obrigada pelo apoio
    Raven: Tão juntos novamente?
    Chris: Por incrível que pareça sim, minha cabeça pode até dizer outra coisa mas quem está certo é meu coração,e ele diz que dessa vez tudo vai se sair bem
    Spectra: \oo/ sabias palavras, então o que acham de agora irem se divertir, recuperar o tempo do conflito que aconteceu hein?
    Grace: É uma ótima ideia :3
    Abriram a porta e saíram pra um lugar que "só Deus sabe".
    Jamille: É, até que fim paz novamente 
    Raven: Érr, pelo menos eu acho *e passou a mandar mensagens de novo para Nick*
    ~Enquanto isso onde Scarah estava, alguém bate na porta e ela foi atender~
    Scarah: Oi, Grace², pode entrar
    Grace²: Onde posso me sentar?
    Scarah: Venha por aqui *e levou ela á um canto onde tinha duas cadeiras vermelhas, um tapete de urso e uma mesa preta no centro com um porta revistas do lado. Chegando lá, sentaram-se*
    Grace²: Então, me conte, como vai a vida?
    Scarah: Péssima, eu to pensando em desistir de tudo
    Grace²: Ta brincando né?
    Scarah: Você sabe que eu quase nunca brinco
    Grace²: E por que vai fazer isso?
    Scarah: Porque nada disso vale á pena, nada tem um objetivo. Minha mente me fez me tornar uma pessoa que proclama a morte ou sofrimento.
    Grace²: Mas o seu parentesco mostro é assim mesmo
    Scarah: Só que eu sou diferente dos meus pais, não quero fazer para os outros o que eu não quero que façam pra mim. Sim, na hora eu concordei, depois fiquei revoltada com um imenso ciúmes e perdi o controle dos meus fortes pensamentos, se eu não tomar cuidado, eles me dominam
    Grace²: Você já raptou eles, torturou eles, e você quer se dar bem de novo? Você pode ser presa!
    Scarah: Todo ato tem uma consequência, pense bem, se eu parar de fazer o que eu estou fazendo, e implorar para eles não me denunciarem, eu até que posso me sair bem.
    Grace²: E se não der certo?
    Scarah: Pare de ser pessimista! No máximo terei que pagar algumas coisas para eles como hotel, roupas vagagens e deixar pra eles algum lucro. Qual é, eu e a Spectra éramos melhores amigas, e depois disso por causa do Billy tudo mudou! Isso ta errado, ainda quero ser a amiga dela
    Grace²: Então demostre que quer ser!
    Scarah: Siim! Isso! Mas pera... como?
    Grace²: Cancele tudo. Pare de contratar pessoas para fazer isso, finja que seu plano falhou e deixe alguém ser pior que você
    Scarah: De acordo com a sua mente, quem não vai concordar com isso é a Tifanny
    Grace²: As vezes ela pode ser pior que você, ela não sabe a hora de parar, então ela que vai mais se prejudicar. Isso não é nenhum tipo de trapassa, ela se importa mais com isso do que com a gente, o ódio dela pode ficar maior porque você cancelou tudo e ela pode ficar pior que você, fazer coisas piores que você fez. Vamos cancelar como quer, fingindo que ela não existe, porque você não ta cancelando por causa dela certo?
    Scarah: Não :3!
    Grace²: Então, cancelar te favorece em duas coisas: primeira, conseguir ser legal e bem olhada novamente, e segunda, achar e mostrar para todos que existe alguém pior que você, assim você não vai ter 100% de culpa. E não se preocupe, acharei alguém melhor para você
    Scarah: Nossa, Grace², nunca vi uma pessoa com um parentesco monstro tão pra baixo falar assim ><
    Grace²: Meu trabalho é ser trapaceira, e eu estou sendo da mesma forma que não estou, to sendo estratégica ;)
    ~No Hotel, no quarto do Billy e da Spectra~
    Spectra: Billy, ontem a noite quando estávamos... hãm... você sabe, eu vi uma coisa perto do seu ombro...
    InvisiBilly: Coisa? Que coisa?
    Spectra: Uma coisa preta, parecia uma tatuagem, não quis falar na hora porque ia pegar mal, não sei, mas que tinha alguma coisa tinha, se importaria de me mostrar? 
    InvisiBilly: Não tem nenhuma coisa rçrç
    Spectra: Tira. a. Camisa. 
    InvisiBilly: Não tem nada de mais lá...
    Spectra: Tira. Logo. 
    InvisiBilly: Não
    Spectra: Não me faça pular na suas costas e tirar u-u
    InvisiBilly: Você não vai conseguir
    ~Na sala, onde Jamille e Raven estavam~
    Jamille: Ta ouvindo isso?
    Raven: O que?
    Jamille: Parece a Spectra...
    No barulho de fundo dava-se para ouvir "Tira Billyeee - Sai de cima de mim então, aí eu tiro !! - Vaiii, tira logo !!"
    Raven: Geeent
    Jamille: Mas já? Eles não fizeram isso ontem a noite?
    Raven: Existe viciados pra tudo *e as duas se olharam meio assustadas*
    ~No quarto novamente~
    Spectra: To quase conseguindo tirar essa coisaaa... *e puxou e suspirou* Há, peguei
    E ele colocou os braços onde possa cobrir a tatuagem
    Spectra: Ai cara, sacanagem, deixa eu ver logo o que tem
    InvisiBilly: É bobagem
    Spectra: Não creio que não confia em mim
    InvisiBilly: É que é meio estranho
    Spectra: Por favor, mostra
    E por fim ele tirou as mãos... 
    Continua...♥

    28 comentários:

    1. AI GZUIS DO CÉU *U* DEI LEG AQUI 'U' Socorroney , está muit dewo e perfeito sua criatura perfeita >.<

      ResponderExcluir
    2. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO amei que perfeito ♥
      Ansiosa para o próximo capítulo ♥
      A última parte parte parecia uma guerra,como:VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ME DERROTAR kkk
      Eu amei demais ♥ desculpe te lembrar da "coisa" e te dar mais trabalho :/
      Bj ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkk obrigada^^ Magina, foi até bom me lembrar da tattoo

        Excluir
    3. Ameei! *--* Eu comecei a rir quando a Jamille e a Raven disse "Mas já? Eles não fizeram isso ontem a noite?"
      Ficou muito legal, quando é que a continuação vai ficar pronta??

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. heuahue obrigada, fico feliz que gostou :3 Ainda não sei, mas pode demorar em torno de duas semanas devido as provas ;-;

        Excluir
    4. "Existe viciados pra tudo" heuhueheuheuheu, muito louco. Ficou muito show essa parte :3

      ResponderExcluir
    5. Rocky por favor escreve logo o próximo capítulo se não vou morrer de curiosidade. Ta muito irada essa Fic amei ela (mesmo so lendo a segunda temporada pq fiquei cm preguiça de ler a primeira rsrsrs)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkk vou tentar, mas os problemas são as provas :3 Se você não sabe, na primeira temporada eles se conhecem de uma forma muiito fofa, viajam para Londres e o Billy começa a conversar com a Scarah, contar o que está acontecendo, enviar fotos, etc., eles tava "ficando" virtualmente-q Ai depois a Spectra descobre e começa essa coisa toda ><''

        Excluir
    6. Aaaaaaaaah que perfeiçaum!
      Andiosa para o próximo capítulo :3
      Bjos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada heuahue ^------^
        Como disse pra todos, vou tentar se as provas não atrapalharem muito, em torno de 2 semanas eu posto

        Excluir
    7. Que fanfic perfeitaa Rocky parabens amei ela!!vai demorar o proximo??
      Beijuss

      ResponderExcluir
    8. Amei *----------* ri muito XD Scarah do bem, goxto assim u_u shaudhaushuad Bjs!

      ResponderExcluir
    9. Ai meu corazãumm! Parece que voce passou papel igienico na fanfic (Se é que me entende :P)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sinto em falar, mas a fic nunca esteve cagada, o que esteve cagada realmente é a sua opinião, que acho muito estranho mudar de uma hora para outra depois do "Espero nunca mais falar com você!"

        Excluir
    10. Cara, pefeitaaaaaaaaaaa <3 é meio difícil dizer qual parte gostei mais ou ri mais, haushauahs! Mas acho que foi essa:

      Jamille: Mas já? Eles não fizeram isso ontem a noite?
      Raven: Existe viciados pra tudo *e as duas se olharam meio assustadas*

      kkkkkkk! Beijos ♥

      ResponderExcluir
    11. Rocky, tem uma Tag pra você lá no meu blog *-*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oe, desculpa, não participo de TAGS, a única que eu fiz foi de wishlist mesmo^^

        Excluir

    Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
    - Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
    - Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
    - Lembre-se, plágio é crime
    - Se for criticar, critique com educação
    - Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
    Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥