1 de abr. de 2014

Vídeos: Review Venus e Cleo I ♥ Fashion + Spectra e Billy: I'm not Perfect

Olá ♥ Essa postagem rápida porque tenho compromisso-qq 
Então, não sou muito de postar sobre reviews, porque acho muito neutro, confesso que nem vejo por pura preguiça, mas aqui vai um que acabou de ser lançado, da Cleo e da Venus I ♥ Fashion, e também achei um vídeo que provavelmente muitos de vocês já viram, mas é tão fofo que quero mostrar pro povo que ainda não teve a chance de ver >3<

Os reviews são em espanhol, pelo menos da pra entender melhor, 
e a sua qualidade não é das melhores, mas da pro gasto *3*


A Cleo eu acho que é novidade porque eu não vi tipo, ela "direito" ainda ><
Eu não gostei muito dela, aliás, eu não gosto muito da Cleo, não sei porque, mas acho a história da mãe dela divina, e ela é divina por causa disso 'uu'


E a Venus é como foi apresentada, muito foda =3 Eu amo o estilo dela, é muito preto e coisado, ainda mais a cor e a sua maquiagem :-3

E por fim, o vídeo que eu prometi *uuuuu*


Pra falar a verdade eu não vi ele e nem quero ver pra não chorar heuahue, mas juro que quando tiver coragem eu vejo :3 Deve ser muito fofo >3<
E como falei no início do post, acho que vários de vocês já viram, então quem viu não esqueça de comentar o que achou e quem viu agora comenta também, não custa nada^^

Então, eu acho que acabou o post-q heuahue até ♥

12 comentários:

  1. Sério, eu quase chorei, haushaus' É muito lindo o vídeo! Mattel, eu paro de comprar MH se eles não ficarem juntos! Tá, eu acho que não vou conseguir, mas enfim...rs. Adorei ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai, que fofo! Amei!
    Que casal lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Também tenho preguiça de assistir Reviews, acho muito chato =p
    Quase chorei no vídeo, muito fofo ;u; Maldito Ser que deu a ideia de Scarah e Billy ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuahue, cansativos ;-; kkk pode crer, super fofos, menos pelo fato de não estarem juntos :(

      Excluir
  4. Eu acho que já vi esse vídeo.Que fofoo ♥ Quase chorei ♥ Acho que vou enviar um E-mail pra Mattel sendo agressiva,pra mandar eles calarem a boca que Billy e Scarah não combinam nada,quem tinha que ficar com ele era a Spectra.Quanto aos reviews,admito,de tanta preguiça nem vi,só li o que vc escreveu u.u quando tiver forças verei kkkk
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham 'uuuuu' ♥ Tente kk, mas comigo não deu certo, então boa sorte :3 heuahue nem precisa ver, é cansativo mesmo, 90% das pessoas só postam por "obrigação" -qq

      Excluir
  5. Eu buguei no replay *--* Muito lindo!!
    Cara eu não sei o que a Mattel vê na Scarah com o Billy, falando sério o Billy com a Spectra é muito mais fofo e perfeito hehe s2!! :3
    www.adolescente-crazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. isso quase nunca acontece , mais eu chorei

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥