18 de mar. de 2014

Preview Freaky Fusion (+ O provável lugar da onde esse preview foi retirado)

Olá povo ♥ Não saindo ainda do mais novo assunto Freaky Fusion, trouxe pra vocês o preview desse futuro filme, e ainda por cima, o provável lugar da onde esse filme foi retirado para que vocês pudessem assistir em melhor qualidade.
 Então se você está curioso (a), leia mais :3

Lembrando que esse vídeo não é do YouTube, sim do Tumblr que infelizmente não da pra pegar o link do vídeo ou encorporar ele na postagem, então;


Como eu falei, está em péssima qualidade, e ainda por cima em inglês, e não da pra entender absolutamente nada. Até agora não tenho conclusões ;-;

E para encerrar o post, eu sei onde provavelmente o cara que fez esse vídeo achou esse preview. Lembram quando eu mesma gravei o preview do filme FCA no DVD 13 Wishes? Então, nesse deve ser a mesma coisa. Quem comprar o filme Fights, Camera, Action vai perceber que antes de inciar vai aparecer o preview F.F até mesmo em português (pelo menos eu espero).  Então não fiquem preocupados, porque se eu comprar o DVD FCA o mais rápido possível eu posto em PT pra vocês, é só ter paciência okay? :3
Se forem pegar a última informação (e a primeira também) não esqueça de dar créditos.

Então fico por aqui, até

5 comentários:

  1. Tomara que lançam logo o filme no Brasil e que seja bom!

    tem uma votação de personagens para um novo cabeçalho no meu blog...ficaria feliz que votasse.
    link: http://tudomonster-lulis.blogspot.com.br/2014/03/votacao-de-cabecalhoscancelada-e-voltou.html#comment-form

    bjs

    ResponderExcluir
  2. abri a postagem e veio isso:O que você está procurando parece não existir mais. A menos, é claro, que você esteja procurando uma página vazia. Nesse caso: parabéns! (Brincadeirinha!) aff
    -_-

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥