22 de jul. de 2014

Crítica ás Linhas: Scaris, A Cidade Sem Luz

Olá Monstrinhos ♥ Estou aqui fazendo o meu primeiro post nesse blog fabuloso e quase chorando de tanta emoção. Ah, sou Jess, a nova postadora do blog. Quero agradecer a Rocky, a minha mãe, ao meu pai ,a toda minha família... Não sou muito boa em me descrever, então vamos direto ao post ^.^  Escolhi crítica ás linhas como primeiro post, e escolhi fazer a crítica a uma das minhas linhas preferidas, ''Scaris, A Cidade Sem Luz''.

Essa foi uma das linhas que eu mais amei ♥ Todas estão muito lindas, algumas pouco detalhadas, mas mesmo assim ficaram lindas! Sobre o filme, sinceramente, quando eu vi a sinopse eu achei meio sem graça, achei que o filme ia ser um tédio só. Tipo ''Monstros, Camêra, Ação!'' que eu achei que ia ser o melhor filme de Monster High, pela sinopse e foi totalmente o contrário. Assim com Scaris, achei que o filme ia ser ruim, mas foi um dos melhores filme de Monster High,pra mim e para muitos outros fãs de Monster High.

As bonecas estão simplesmente fabulosas. A menos linda da coleção foi a Skelita, achei que ela ficou meio simples comparada com as outras. Minha favorita da coleção foi com toda certeza a Clawdeen, ela ficou chique e fashion ao mesmo tempo. O único problema da Clawdeen é o sapato, que não fica quieto no pé dela, sai toda hora. Depois vem a Frankie, como minha segunda preferida. A Rochelle ficou muito linda em tudo, não tenho o que reclamar. A Jinafire ficou diva, seu cabelo tem um penteado monstruosamente lindo, e sua roupa é muito linda e detalhada.


Das de caixa pequena, a que eu mais gostei foi a Ghoulia,esse vestidinho ficou super bem nela. A Abbey ficou linda com esse penteado, que a Mattel adora usar nela. A Draculaura está bonitinha, mais eu trocaria o penteado, ou mudava o sapato. Acho que uma meia-calça preta meio transparente iria ficar super bem nela ^^ O Deuce ficou muito lindo, gostei de tudo nele!


O Pack das duas não tiveram nenhum sentido, elas não tem nada haver...mas ok! O que mais gostei na Lagoona foi o seu cabelo, está lindo assim. Sua roupa também está linda e seus acessórios mais ainda. A Cleo ficou simplesmente uma deusa Cleópatra, sinto falta de Cleo's assim! Seu lenço ficou lindo, e seu vestido apesar de simples, ficou fabuloso!


Catrine, mais uma personagem lançada no especial Scaris, e mais uma personagem linda e fantasticamente diva. Apesar de ela não ter feito muita coisa no filme e só ficou pintando as cenas, ela ficou muito linda e estilosa ^^


Agora as opiniões ;)!

Eu acho elas muito bonitas.Elas são muito bem feitas,adorei as roupas e acessórios!Até as de caixas pequenas estão bonitas ^^ Eu também gostei bastante dos playsets da linha principalmente do cafe!Ele é lindo e cheio de detalhes!É isso elas só lindas e eu compraria qualquer uma pelo fato de serem tão lindas! - Biell Bominable

É a minha linha preferida,a que eu mais gosto,todas as dolls são lindas,os detalhes,tudo :3 ,talvez uma das melhores até agora,na minha opinião,é claro. - Vitória Dias Bello

Bem eu achei a melhor coleção,bem com muito detalhes e roupas bem fofa e cutes a minha preferida da coleção foi a Draculaura e Clawdeen :3 - Cecilia Ataide

E você? O que achou da linha
Espero seu comentário ♥

26 comentários:

  1. Ah, Scaris! Minha linha preferida! Amo tanto o filme como as bonecas..
    Eu achei todas muito lindas :3 e sobre o filme:
    Porque os monstros se apaixonam? >>> Scaris >>> Fuga da Ilha do Esqueleto >>> all
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jess. Arrasou Na Primeira Matéria. Tipo : Você É Diva Que Nem A Demi U.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mas não tem comparação entre eu e Demi, não chego nem aos pés dela ^^ Beijos♥

      Excluir
  3. Nossa amei a sua postagem e suas criticas tem tudo a ver, e também acho que o pack Cleo e Lagoona não faz sentido. Elas duas vem com sacolas e sapatos pra trocar então por que não fizeram o pack com a Cleo ainda e Draculaura que foram as monstrinhas que saíram as comprar em grandes partes do filme né ;)? E você tem toda a razão a respeito do sapato da querida Clawdeen, para o sapato da minha parar de cair eu peguei duas daquelas borrachinha de cabelo transparentes que as prendem na caixa e enrolei nos sapatos dela nos pés nunca mais caiu :3, beijos adorei sua post desculpe não estar ajudando mais no blog :(.
    -Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^ Realmente, faria muito mais sentido se Cleo fizesse uma pack com Draculaura. Acho que vou fazer isso com a minha Clawdeen, ótima ideia!! Beijos♥

      Excluir
  4. Seja bem-vinda ao blog, você tem umas postagens MaraviDiwas. Essa coleção foi uma das minhas preferidas, eu tenho a Rochelle, a Clawdeen, o Café e o carro dessa coleção. Eu queria muito a Cleo mais eu não consegui comprar...
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *--* Ai, que isso, vou chorar haha de Scaris eu só tenho a Clawdeen e a Skelita, infelismente não tenho nenhum playset :/ Também queria a Cleo,mas ela veio em pack e nem sei se veio ao Brasil ^^ Beijos♥

      Excluir
  5. Eu gosto dessa linha pois eu tenho a Rochelle, amo essa linha o filme tbm é legal!
    bjjs :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, gosto bastante ^^ A Rochelle é linda *--* Sobre o filme, é um dos melhores!! Beijos♥

      Excluir
  6. Amo seu blog, o blog vai ficar muito mais divertido com você como postadora, e.e, se quiser dar uma passadinha no meu blog, aqui está o link:
    http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/ bjjs :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico super feliz por isso ^^ Ah, eu gosto muito do seu blog e já sigo ele!!
      Beijos♥

      Excluir
  7. Acabei de notar que tenho a coleção inteira Scaris,o pack a Catrine caixa pequena caixa grande nossa : /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Eu queria ter toda a coleção Scaris... Inveja :3 Beijos♥

      Excluir
  8. Parabéns pela sua primeira postagem super legal.
    Bjs =D

    ResponderExcluir
  9. Realmente não gostei muito preferia a Alice Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela fosse melhor que a Jess eu escolheria ela :3 Mas no momento a Jess que é perfeita para o blog, não ela.

      Excluir
    2. Obrigada Vic Stoassel. Eu também acho que eu e você dariamos mais ''melhor'' no blog mais se a Rocky escolheu a ''Jess'' vamos aceitar é o jeito.

      Excluir
    3. Alice e Vic, todos sabem que vocês são a mesma pessoa ;) Pra postar aqui no blog tem que saber pelo menos escrever certo, ''mais melhor'' não existe e virgula sim ^^

      Excluir
  10. Parceria aceita?
    Nome:Ariane
    Nome do blog:Meu Jeitinho de Monster High
    url do blog:http://meujeitinhodemonsterhigh.blogspot.com.br/
    Lin do Banner:http://4.bp.blogspot.com/-bgWfO2vIUQE/U7CevdMTzCI/AAAAAAAABgc/hV9hE6BEBcE/s1600/Captura+de+tela+inteira+29062014+200346.bmp.jpg

    ResponderExcluir
  11. para mim o scaris foi o melhor filme da monster high e eu tb amei as bonecas elas são lindas eu tenho a ghoulia e a frankie scaris :) bjoos :*

    ResponderExcluir
  12. Me desculpa,mas eu prefiro a Alice Vieira para mim ela e melhor vcs não tem gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licença pessoa, mas eu sei que vocês são a mesma pessoa e não venha discutir ou eu denuncio você por conta falsa.

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥