21 de jul. de 2014

Resultado do concurso de postadora

Olá monstrinhos e monstrinhas ♥ Hoje, segunda feira como prometido cheguei com o resultado do concurso de postadora (ou postador) :3 Desculpe por não responder os comentários antes, acabei de chegar de viagem, que a propósito foi bem divertido u-u Tinha um carinha lá que parecia o Kristoff do Frozen \õ/ Eu fiquei tentando seguir ele mas não deu muito certo, mas eu anotei a placa de carro dele se servir para alguma coisa-q Ele era tão bonito ♥ Mas enfim, isso não é o assunto de hoje rçrç me distraí :P Chega de enrolar e clique em leia mais!

Primeiramente antes de falar quem ganhou saiba que agradeço á todos que se inscreveram, e se não conseguiu agora, tente na próxima ^.^ 

Eu escolhi duas pessoas; uma que vai ser definitivamente a nova autora do blog, e outra que vai ser a substituta caso a pessoa escolhida não poder comparecer durante uma semana ou um longo tempo. Mas agora vamos para o resultado \õ/! 

E a nova postadora é... Jεss♥! Parabéns querida, vou te adicionar no blog depois que responder um email que te enviei ontem e comentar aqui no blog pra eu saber que você está presente. 

E a substituta é... Maria Julia! Parabéns pra você também^^ Caso a Jess não puder comparecer em alguns dias eu te enviarei um email com algumas coisinhas e avisarei em seu blog. 

Então foi isso, espero que gostem da nova postadora daqui do blog, ela é realmente muito gentil...e também espero que comentem nas futuras postagens dela :3
Até mais, e lembre-se, se não conseguiu dessa vez, tente na próxima

13 comentários:

  1. Legal,vai ser um prazer ajudar aqui no blog!
    Eu não esperava ser escolhida,nem como substituta.
    Obrigada pela grande oportunidade.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jess♥ Parabéns Maria Julia também ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus *--* Eu ganhei??!! Nem acredito,vou chorar aqui de tanta emoção!!! Muito obrigada por me escolher!!!! Ah.vou poder postar diariamente ^.^ E de novo,obrigada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha você merece Jess, você posta muito bem ^.^
      Ah, e não esquece de ver o email, lá tem os dias que você pode postar :D!

      Excluir
  4. Eu amo a Jess♥ e a Maria Julia!Sigo o blog das duas!
    Acredito que este blog será muito mais divertido do que já é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são adoráveis, não? :)!
      Também acredito, e espero >3<

      Excluir
  5. Parabéns Jess e Maria Julia... Acho a Jess otima postadora, foi uma escolha MaraviDiwa, amo as postagens da Jess e o blog dela é otimo e também sigo o da Maria Julia...
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para elas ^-----^
      Fico feliz por gostar das postadoras ^.^ Elas são incríveis :3

      Excluir
  6. Excluí sem querer o comentário de alguns, eu sinto muito.
    Ah, e Danilo, se você está vendo isso, não é trapaça. Se você não posta bem, obviamente não vai ser escolhido u-u Quem trapaceou aqui foi você em comentar em várias contas ;)!

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥