26 de jul. de 2014

Curiosidades sobre as novas personagens reveladas hoje

Olá ♥ Para não ficar por fora das novidades da SDCC, resolvi postar algumas curiosidades que provavelmente vocês não reparam na Lorna, River, Vandala, Mari e uma exclusiva da Casta, reveladas na Comic Con desse ano :3


River Styxx é filha da Morte, e ela está em formação, razão pela qual sua pequena foice tem uma curva bonita. Ela também está no molde "irmãzinha". Seus membros inferiores são translúcido para revelar-lhe os ossos! 


Vandala Dabloons tem um naufrágio em seu chapéu e um bonito detalhe, e uma removível perna de pau. A perna tem um busto como aquele que você encontraria no mastro de um navio, com uma cara super pequena como a dos bonecos de tamanho completo! 
Ela também tem a paleta de cores semelhantes a da Honey.


Lorna está no molde "irmãzinha" (como Howleen e Twyla), mas seu pescoço é ligeiramente alongado, como de seu pai! Falha louca de é que, muito ao contrário de seus pais indescritíveis, ela não pode ajudar. Ela nunca testemunhou uma foto que ela não queria ser uma parte.


 A Marisol Coxi é filha de Quetzalcoa, mais conhecido como Monstro Pichu, e é da América latina.


Extra: Casta Fierce tem o "irmã mais velha" no molde do corpo, como Néfera.
Créditos: Tumblr blueeyeslikethesea

E então? O que acharam? Eu adorei as personagens do novo filme :3 Esse filme fantasmagórico realmente promete \o/ A minha personagem favorita foi a Lorna e a Vandala ♥ Ainda não sabemos muito sobre esse novo filme, mas com o tempo conseguiremos saber.
Até mais :3

20 comentários:

  1. Adorei as curiosidades, como sempre, você postando super bem. Sobre as novas personagens, não gostei muito da Mari. Mas como a maioria dos protótipos ficam feitos nessas fotos, tenho fé que ela fique bonita *u* Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess ♥ Fico feliz por ter gostado :3
      Também não gostei muito dela ;-; parece filha de um palhaço :v Pois é haha, tomara que venha bonita ^-^

      Excluir
  2. Amei,espero que seja muito bom,e que as dolls de caixa pequena venham com suporte!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você \o/ Elas precisam ter suporte para a coleção ficar mais organizada.

      Excluir
  3. Nossa, eu amei todas eles, a Mattel acertou em cheio! ou melhor, Garrett Sander, o criador de MH! Me deu vontade de ter todas kkk não sei qual eu mais gostei, todas estão perfeitamente impressionantes. Estava vendo um pouco sobre o Quetzalcoatl no Wikipédia, ele é uma divindade das culturas mesoamericanas e seu nome significa "serpente emplumada", muito interessante. Sabia que eles iriam fazer uma personagem pirata fantasma, ela deve ser nova capitã do Holandês Voador kkk eu achei a Lorna muito fofa *----* eu achei muito legal também da River. Ah, como eu queria estar na SDCC *------* é um sonho !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei todas, menos a Mari haha >3<
      Pois é, ele é bem interessante, mas o visual da filha dele... nada agradável. Eu não esperava por um pirata fantasma, mas ela ficou liinda, e a Lorna também ♥ Também queria estar na SDCC ;-; No ano que vem pelo menos é no Brasil :3

      Excluir
  4. Lorna e Mari não fará parte do filme dos fantasmas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas podem estar em um linha dentro do filme, não sei, mas espero mais informações :3

      Excluir
  5. Mas...mas... Você disse que não era de postar novidades :/
    Hu3hu3 I'm Confused ! Mas...gostei bastante do post fofa ;3 E Principalmente
    de algumas bonecas!
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é novidades haha, é apenas curiosidades sobre as bonecas da linha ^-^ Se eu fosse postar sobre novidades, postaria sobre a Comic Con inteira :3
      Obrigada ♥ Que bom que gostou ^3^

      Excluir
  6. Ano que vem? Tem Comic Con no final desse ano aqui no Brasil, a Comic Con Experience. Vai ser do dia 4 ao dia 7 de dezembro. Quem está organizando é o Omelete (http://omelete.uol.com.br/), já foi confirmado 2 atores (Sean Astin de Os Goonies e do O senhor dos anéis e o Giancarlo Esposito de Braking bad e Once upon a time), alguns quadrinistas, a Disney, Warner Bros.,21st Century Fox, etc. Eu vou comprar meu ingresso ainda (já vendeu o primeiro lote e o segundo sai agora em agosto), só espero que seja legal assim como a SDCC ^^ Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensava que era ano que vem \o/ Mas melhor ainda nesse ano :3 Obrigada pelas informações ♥

      Excluir
  7. Eu não quero ofender a matel mas essas bonecas não estão nada bonitas.
    Quando eu olhei para elas a primeira vez pensei que eram fakes.Acho que a matel está a perder muito a qualidade, eu acompanho monster high desde o principio e por isso vejo como está diferente.A River está muito infatil com as cores nada a ver com o seu parentesco e as cores estão em demasia parece que ela é filha do arco iris.A vandala até que está bonitinha ,mas as cores não são as de um pirata ela ficava melhor com vermelho e dourado ela ter as cores da honey não me agrada.A lorna tem uma roupa bonita mas muito simples , simples demais , a cara dela não é muito bonita na minha opinião mas pronto, o que eu acho pior é o cabelo dela.A marisol está muito exagerada ,tem cores a mais , e nem uma monster high parece eu achei que ela era um fake.
    Sinceramente acho que monster high perdeu a qualidade, o brilho e a originalidade que tinha , agora eu nem tenho mais vontade de comprar monster high , acho que para mim acabou .
    Agora só resta esperar por Ever after high que não duvido que daqui a uns anos fique como monster high exagerada e sem qualidade, mas como ainda não aconteceu vou aproveitar ever after high enquanto dura.
    Essa é apenas a minha opinião não quero insultar ninguém apenas por que gosta de coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A River realmente eu não gostei, achei ela muito exagerada de roxo. Já a Vandala eu gostei, mas acho que ela tem essas cores por causa do mar, igual Honey e seu parente monstro. Eu até que gostei da Lorna, achei ela muito fofa, mas a roupa dela é simples por ser de caixa pequena. Também achei a Mari meio horrível, parece fake mesmo.
      Pois é, MH perdeu a qualidade monstruosa, perdeu aquele preto e rosa que tinha, mas tomara que EAH não vá para o mesmo caminho.

      Excluir
  8. Acho que não tenho idade para ir na SDCC no Brasil que pena ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se pode ir acompanhado com o adulto, mas se poder, qualquer idade pode ^-^

      Excluir
  9. Amei a postagem!!Achei a Vandala muito linda!!A River ficou ate bonitinha,mais essas cores,digamos,ficaram um pouquinho infantis comparado ao parentesco monstro dela,ela poderia ter as cores vermelho e preto *u*
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lara \o/
      A Vandala é mesmo linda, pena que tem as mesmas cores da Honey :(
      E tem razão, as cores ficaram infantis para ela ;-;

      Excluir
  10. Quando vi Vândala achei q era a Honey (ai eu pensei q macumba a Matel fez?)mas concordo com os comentários acima ficou infantil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, apenas a River ficou infantil na minha opinião, mas podiam ter melhorado as cores ;)!

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥