27 de jul. de 2014

Resultado da Raspadinha

Olá monstrinhos ♥ Finalmente trouxe a vocês o resultado da raspadinha!! Obrigada a todos que participaram, e quem não conseguiu participar tente na próxima. Na próxima raspadinha que pretendo fazer, vou colocar menos números e vou deixar que escolham números repetidos.

Aqui está ^--^

Gisele Freires



C.J MH


Luana Alencar



Maria Julia
(clique na imagem para ampliar)


Isac






Luíza V. Costa



Joice Caroline


(clique na imagem para ampliar)

Jorge


Espero que use por favor e coloque créditos corretamente. De novo quem não conseguiu participar tente na próxima. Na próxima raspadinha que pretendo fazer, vou colocar menos números e vou deixar que escolham números repetidos.
Não se esqueçam de comentar :3 Beijos

17 comentários:

  1. Muito Obrigado pelas Ilustrações, Amei Todas. vou usar uma agora!!!

    Bjos Milk And Nick - Isac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Fico super feliz que gostou e que vai usar *u*
      Beijos♥

      Excluir
  2. Adorei!!!!!!!!Muito Obrigado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se puder avisar a Rocky que eu estou encomendando um Cabeçalho da Lagoonafire!!!!Se puder avisar agradeço!!!!!!


    Tchau!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer :3 Quando estiver pronto eu aviso no seu blog ♥

      Excluir
    2. Obrigado Rocky!!!!Aguardo ansiosamente pelo cabeçalho!!!!

      Excluir
    3. De nada flor ^3^ Amanhã entrego ele :3

      Excluir
  4. Amei,o cabeçalho e as ilustrações serão muito uteis!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo ficou, eu amei, obrigada ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado jess,eu amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥