28 de jul. de 2014

Opinião: SDCC 2014 - sombras reveladas

Olá monstrinhos e monstrinhas Última segunda-feira antes de eu voltar para as aulas, o que diminuirá meu ritmo de postagens. Mais para a noite eu posto a Semana Babado MH :3 Enfim, as revelações infelizmente já acabaram, mas claro que mesmo aqui não postando sobre novidades, irei falar da SCDD 2014!


Geralmente as SDCCs não estão me impressionando muito mais, a maioria dos lançamentos nós já vemos bem antes de serem colocados á amostra, perdendo totalmente a graça quando saem na SDCC. O assunto da postagem é apenas sobre as sombras reveladas, pois é na verdade o maior "centro" que vem se destacando e foi o que nos deixou mais curiosos!

A Rochelle e o Garrot realmente me surpreenderam. Eu não esperava que iriam lançar ele. Eu acho que a Rochelle não combinou muito com o cabelo verde, e o seu vestido ficou muito simples e me lembrou da básica. Já o Garrot ficou parecido com o do filme ^-^
 A Casta Fierce foi como a Catty Noir: Já saiu a caixa, artwork e imagem, mas também foi uma sombra revelada. Não gostei muito da boneca pelo fato de ter outra cantora em Monster High e ela não ficou com um aspecto delicado, mas os detalhes dela são muito lindos ;)! O que eu mais gostei foi o artwork.

Sim \o/ as básicas relançaram :D! Mas acho que como a Casta, não deveriam ocupar uma sombra ;-; Existem tantos personagens para serem lançados como bonecos e a Mattel vai lá e gasta uma das sombras para falar que as básicas estão de volta. Mesmo assim, podem perceber que a Lagoona e a Clawdeen foram as mais diferentes, mas eu até que gostei da Lagoona, seu cabelo ficou muito melhor :3 Infelizmente elas só iram está a venda Online nos EUA.

Depois das básicas lançaram as bonecas do novo filme da MH :3 Esse filme realmente promete. Fiquei na dúvida se algumas realmente fazem parte do filme, como a Lorna, porque na imagem do seu protótipo em cima tem uma outra linha, mas talvez seja igual FCA que tem as Black Carpet e as outras. Leia mais sobre elas clicando aqui!



A ultima sombra revelada foi uma espécie de mini Draculaura, provavelmente isso vai dar início á uma nova coleção. Ela é bem fofinha, mas não queria que ela fosse uma sombra, puxa   ;-; Aliás, as únicas que ocuparam a sombra bem, foram a Rochelle e o Garrot e as do novo filme, só. Poderiam fazer o boneco daquele Nerd que fica saindo do armário, do Johnny (♥) ou até mesmo de algum professor.
Créditos: El Chismoso Spectral (pelas imagens)

Em alguns blogs falam melhor sobre a SDCC, que postarei na Semana do Babado MH hoje a noite. Só fiz esse e outro post da SDCC para não ficar totalmente fora do assunto, mas lembrando, não são novidades. O anterior falou sobre curiosidades e esse sobre a minha opinião. E vocês? O que acharam das revelações?

11 comentários:

  1. Adorei todas as MHs novas.Eu fiz uma postagem sobre as do novos filme no meu blog.Eu concordo,nem todos os que estão aí deveriam ocupar uma sombra.Eu achei os sapatos do relançamento das básicas horríveis!Elas ficaram com poucos detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei apenas algumas, porque a maioria foi desnecessária, mas pelo menos a Mattel parou de focar na Frankie :3
      Tem razão, os sapatos ficaram horríveis, principalmente o da Clawdeen, mas para quem não tem, pelo menos quebra o galho.

      Excluir
  2. Nossa!Esperando chegar no Brasil *----*

    ResponderExcluir
  3. Eu apenas Gostei do Pack da Rochele e do Garrott, esse casal é meu favorito, amei eles, e pretendo comprar, também gostei da Casta, só achei ela não muito fiel a sua Artwork, sua boca ta completamente diferente, e as Novas personagens, principalmente a Lorna, só achei estranho seu pescoço, e as outra não me impressionaram muito, apenas o menino de cabelo verde, e a assombração japonesa, mais esse filme vai ser muito foda por que tipo todas vão ser Fantasmas!?, e a Twyla dessa coleção ficou muito fofinha :3

    Bjos Milk And Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gosto da Rochelle e do Garrot, mas sei lá, não são meus preferidos... na verdade, meus 2 casais preferidos (Billy e Spectra e Johnny e Operetta) nem são oficiais ;-; Também não achei a Casta fiel ao artwork, achei meio estranha.
      A Lorna tem o pescoço por causa do seu pai, por isso é grande, mas mesmo assim adorei ela ^-^
      Acho que todas vão ser fantasmas, não sei, mas espero que esse filme seja perfeito :3

      Excluir
  4. Eu achei a Rochele linda e so o cabelo estragou e o outro gent q boneco diwo esperava uma boneco dele mas aposto q num vai pro Brasil esses de personagens novo da comíc con nunca vem pra ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o cabelo estragou um pouco :(
      Mas tomara que o Garrot venha sim para o Brasil, algumas coisas da CC vem sim :3

      Excluir
  5. Oi sou sua fá- amo seu. Blog' quantos anos VC tem:-)

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥