24 de abr. de 2013

13 Wishes nas Caixas!


Olá Monstrinhos ^-^



 Acho que sou vidente haha
 Foi só falar que queria imagens da caixa e... PUF! Imagens de todas as 13 Wishes aparecem! Gigi está realizando meus desejos U.U
 Para começar, nem sei se são de verdade, achei algumas delas na fanpage do Monster High Collectors (Totais créditos ao pessoal de lá, pela primeira foto, curtam!)
 Aqui vão:





Let´s have a ball !


kristinakai:

First pictures of TWYLA?!
Found by E-bay seller in UK!
http://www.ebay.co.uk/itm/Monster-High-13-Wishes-Brand-New-Character-Twyla-Doll-Bnib-Uk-Seller-/221218452457?pt=UK_Doll_Bears_Dolls_EH&hash=item3381a5b3e9


 Só eu que amei simplesmente TODAS? Lindas demais, meu pai!
 Os box-arts estão perfeitamente perfeitos, gostei de todas, sem exceções! Essa linha está em alta na minha lista haha
 Se copiarem, por favor, creditem, até onde sei, fui a primeira a postar, então né..
 Queria novamente agradecer pelos 281 seguidores hahaha (IsaLoveMH)
 Beijão para vocês, até a próxima meu povo!

Nenhum comentário:

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥