7 de abr. de 2013

Novas Trademarks + Nova pose da Skelita!

Olá Monstrinhos ^-^


 Já temos mais trademarks, ou seja, mais novidades e dolls vindo por aí!
 Não é muita coisa, mas já sabemos, que provavelmente, termos mais uma doll da Nefera! Quem quer? \o/ Vejam só:

 -Royal Sisters (Provavelmente, pack de Cleo e Nefera \o/)
- Sandella (trademarked como os bichinhos, poderá ser o novo nome do bichinho da Gigi Grant)
- Mr. Cottonhom (trademarked como bichinho, poderá ser o novo nome do bichinho da Twyla, que antes era Dustin)

 O que vocês acham? Possível? Não? 
 Eu estou animada com o Royal Sisters, os bichinhos não muito, porque já tivemos uma ideia de como serão. 
 Já estava com saudades da nossa Nefera, diva!
 E aqui, uma nova imagem da Skelita para vocês:

 

 Linda, maravilhosa, deusa! *0*
 A imagem foi retirada de uma revista internacional, caso perguntem ;)

Gostaram? Comentem!
 Foi só isso, então até a próxima, pessoal!

4 comentários:

  1. *participando*
    Amei a pose da Skelita,mas para mim não foi uma grande surpresa,pois eu já tinha a feito na minha doll da Skelita ^.^ Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, flor ;)
      Sério? Que coincidência hahahaha Por mais que não tenha sido surpresa, acabou saindo bem linda hahahaha

      Beijos da Isa! :o)

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥