8 de jul. de 2014

Algumas coisas que mudaram em mim e no blog

Olá pessoas ^3^ Essa postagem vai ser meio pessoal ao invés de falar de Monster High: O foco vai ser em mim e no blog. Esse post serve para explicar mais o que houve de mudança no meu jeito de ser e de postar, assim eu posso meio que dar um fim em tudo que eu era antes e mostrar quem realmente eu vou ser a partir desse ano.

Se vocês derem uma fuçada nas postagem aqui do blog, eu falava muito palavrão, muitas gírias, abreviações, era muitas críticas e sei lá, era tudo uma bagunça total. 
Mas eu tenho uma coisa pra falar; as pessoas mudam. Algumas mudam pra pior e outras pra melhor, mas eu não sei se mudei pra algum desses lados, porque quem determina isso é você. Se você preferia eu como era antes, eu mudei pra pior, e se você prefere eu como sou agora, eu mudei pra melhor. Cada um tem a sua opinião e cada um tem o seu ponto de vista.
Mas explicando melhor, como eu era antes e como eu sou hoje:
Antes, eu simplesmente era muito... idiota. Eu falava palavrões aqui no blog, respondia tudo meio bagunçado, não sabia o que achar de certas coisas, eu era muito pervertida e muito criançona. E agora... e agora eu pelo menos sou mais "formal". Sei aonde os limites de alguém pode ir, sei quando eu devo parar de besteira e sei até onde a nossa opinião pode ser tolerada. Hoje, eu não misturo mais assunto nada a ver com Monster High aqui no blog, não sou besteirenta (pelo menos eu acho); e esse foi um dos motivos de eu começar outra fanfic.
Na Fanfic do Billy e da Spectra, era tudo muiiiito bagunçado e sem sentido, nada a ver com Monster High, com a personalidade dos monstrinhos, tudo aconteceu muito rápido. Já na fanfic do Johnny e da Operetta que eu estou fazendo agora, ela tem mais um ar romântico, um ar mais doce do que toda aquela "ação" que tinha na Whatever. Se eu pudesse recomeçar tudo do zero eu recomeçaria, mas acho que isso não é possível, então por isso o motivo da postagem.

Se vocês ficarem bravos comigo com alguma coisa que eu escrevi em algum post antigo, eu peço que por favor, elimine todo esse ódio de você porque a mesma pessoa que postou aquilo, hoje não é mais a mesma.

Ah, e quem está aqui há algum tempo, se lembra da Lala Costa. Então, eu estou completamente arrependida pelo o que eu fiz e queria pedir desculpas á ela, mas não sei aonde ela foi parar :s 

Então... foi isso, espero que eu esclareci tudo o que eu devia >3< Até mais!

16 comentários:

  1. Uau!Que postagem mais Uau!Parabéns! ♥3♥

    ResponderExcluir
  2. Certa, Rocky!

    Eu acompanhei o finalzinho do ocorrido com Lala Costa, de forma que não ficou muito claro pra mim o que houve, mas pedir desculpas, mesmo sabendo que ela pode ver ou não, foi uma ação muito legal de sua parte.
    Sobre a "Antiga Rocky", você nunca me incomodou de um jeito ou de outro, gosto de você antes e depois, mas não sei, pode ter acontecido alguma coisa com outra pessoa, e a mudança pode ter valido a pena.
    Enfim, estou curtindo mais a fic de Operetta e Johnny que a de Billy e Spectra, as duas são ótimas, mas realmente a fic de O&J é mais romântica, e tem uma diferente forma escrita, eu amei!

    Por fim, até mais, Rocky, você nunca me decepcionou...
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Mayara :3 E fico feliz por ter gostado das fanfics e realmente a do Johnny e da Operetta está bem melhor^^

      Excluir
  3. Acho que você mudou pra melhor Rocky ^^ Não se culpe por como você era antes, é como você falou, as pessoas mudam, e no futuro, é legal relembrar de como você era, das fases que você teve, etc. Eu era tão bobinha quando comecei com o blog, e agora, lendo algumas postagens antigas minhas, vejo como eu amadureci. Por exemplo, estou tentando voltar com meu blog de MH, mas agora vejo que meu foco é mais pra análise das novidades e não para as compras e as bonecas em si, desculpa se não tá fazendo sentindo o que eu to falando aushaushau eu falo demais. Mas o que quero dizer é: estou adorando suas postagens, o blog, tudo! Parabéns pra você e sua amiga pelo sucesso daqui, vocês estão ótimas ;)
    Beijos,
    Segredos de Monster High | Starbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é heuahue, acho que ninguém nasce sabendo como lidar com os leitores, com o tempo a gente aprende :3 E obrigada pelos elogios, seus blogs também são maravilhosos ^.^

      Excluir
  4. Adorei a sua postagem!
    Todos erramos,e devemos concertar nossos erros :)
    Uma pergunta Lala Costa é um blog ou uma postagem sua ?
    Bjs,Cecília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Ela é na verdade uma pessoa que parou de blogar e tinha um blog meio injusto, mas aí eu fiz uma coisa errada e agora eu quero pedir desculpas á ela :3

      Excluir
  5. Owwnn Rocky *----* Eu fico tão feliz quando leio postagens como essas. Você não é a única que erra nessa vida, todos erramos, as vezes até sem querer. Eu não me arrependo de nada que fiz, mas de certo modo, acho que poderia ter feito as coisas de maneiras diferentes... Eu também estou tentando "consertar" as coisas... As vezes nós agimos por impulso... e muitas vezes magoamos algumas pessoas pelo caminho... Mas o importante é mudar e mudar para melhor, sempre! Parabéns querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, tem vezes que agimos com impulso e também más influências giram em torno de nós, mas o importante é sempre melhorar, e se não conseguir "consertar", pelo menos tentar :3 Obrigada Nanda ^o^

      Excluir
  6. adorei a postagem Rocky!!! as vezes é bom mudar né?
    aliás Rocky vc nn quer ser afiliada do meu blog?
    caso queira ai vai o link!!!
    http://dolls-ok.blogspot.com/2014/07/vagas-para-afiliados.html
    Bjittos!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3 Pois é, é bom mesmo ^3^
      Desculpa, eu até aceitaria, mas aqui no BMH acabou as vagas :( Vou ver o que posso fazer ok?

      Excluir
  7. Eu gostava de você antes, mas eu gosto muito mais agora. Você nunca me incomodou com suas atitudes e tal. Desde que eu entrei na blogosfera eu errei muito! Todos erram, mas são poucos que consertam seus erros. Bem, hoje eu vendo sobre a tal Lala Costa, eu acho que você pegou um pouco pesado, mas a maioria das coisas que você falou aquele dia era exatamente, como a maioria via ela. Eu gosto das duas Fics, mas eu não acompanhei a primeira temporada da do Billy com a Spectra eu peguei só a segunda e achei que você escreveu ela muito bem (apesar de algumas besteirinhas proibidas para menores e não entendedores, na antiga a malicia tava a solta heuheuheheuhe). Essa da O&J ta muito perfeita! *-*
    Desculpa pelo comentário gigantee! Ah e algumas partes do meu comentário, por favor não leve a mal.

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuahue magina :3 Pois é, sempre é bom tentar consertar o errados >3< Também que aquela fanfic estava bem besteirenta :p mas pelo menos agora tem uma melhor :3 Obrigada pelo seu comentário e por acompanhar o blog :D

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥