7 de jul. de 2014

Os novos penteados da minha Operetta e Robecca

Olá pessoas :v Nesses dias (na verdade, na semana passada) eu mudei o penteado da minha Operetta e Robecca porque estava cansada de como elas eram antes >o< 
Eu acho que elas ficaram melhores assim, mas não sei quanto á vocês, então por isso não esqueça de deixar a sua opinião :3

Bem, então aqui estão elas ^3^


A Operetta, eu apenas enrolei o cabelo dela, e como ele já é meio curto ficou assim *-* Já o da Robecca, provavelmente é temporário, mas eu apenas fiz um coque meio focho nela, o rabo de cavalo que ela estava era meio neutro, básico :P
Então, o que vocês acharam? Como eu falei no início, eu preferi assim >3<

Ah, e antes de acabar o post, vocês poderiam seguir o blog da minha amiga? Ela é meio nova na blogosfera, mas ela adora escrever ^-^
O blog dela fala principalmente sobre livros, moda e outros assuntos que vale apena visitar^^
Até a próxima :D!!
Créditos pela imagem de início de post: MHR

30 comentários:

  1. Que divas!Amei o cabelo da sua Operetta!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito Divoso !!!!
    As duas ficaram melhores assim mesmo ^-^, só que sinceramente eu acho que não teria coragem de fazer em alguma das minhas bonecas porque eu tenho dó rsrsrsrs...
    Mas eu amei mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuahue muito obrigada :3 Eu também tinha dó, mas eu tive que fazer isso, o penteado tava muito bagunçado :s

      Excluir
  3. Eu achei muito lindoo *-*
    www.mh-apaixonados.tk

    ResponderExcluir
  4. Elas ficaram super lindaaaaaas *o* E esta Operetta? ♥

    ResponderExcluir
  5. Ahh, já tô seguindo o blog da sua amiga :3

    ResponderExcluir
  6. Adorei o penteado da Operetta, ficou fashion *-* O da Robecca também ficou legal!
    Já estou seguindo o blog da sua amiga ^-^
    Poderia seguir meu novo blog, por favor?
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado ^-^ Vou seguir sim, pode deixar *-*

      Excluir
  7. Amei os penteados delas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rocky, ficaram lindas ^^ vou seguir o blog da sua amiga. Eu fiz um vídeo lá no meu blog mostrando minha coleção de mh,dá uma passadinha lá depois. Bjs Gi

    ResponderExcluir
  9. Ficou legal!Más prefiro os penteados originais >-<
    E vou ver se consigo seguir..Parece ser um blog bem legal!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu *u* Os originais estavam meio bagunçados e não sabia como arrumar >< Ela agradece :3

      Excluir
  10. Oiee, voç é a dona do imagine com Austin nee ? Intaum beim qui voç podia volta a posta nee... tava amando aquilo.. volta por favor poxa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuahue não sou eu não, a minha amiga que é a dona :3 Ela chama Helo Rossi caso queira adicionar no Facebook, mas não fala que fui eu que te passei isso >o< faz um tempinho que já não falo com ela :(

      Excluir
  11. Hahaha gostei, o cabelo da minha Operetta já está desarrumando, vou tentar deixar igual a sua :3 O design do blog de vocês está lindoooo, parabéns!
    Se vocês quiserem, ou souberem de alguém que queira fazer parte do meu blog, eu estou precisando de postadores, pois quero ver meu blog de mh ativo novamente.
    Vou deixar o endereço pra vocês visitarem ;)
    Beijosss,
    Segredos de Monster High | Starbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou hu3 :3 Obrigada^^
      Vou ver se consigo alguém, e pode deixar que vou seguir ele ^3^

      Excluir
  12. Adorei os penteados ,principalmente o da Operetta deixou o cabelo dela mais bonito :3 .Eu vou seguir o blog da sua amiga e vou ver se eu posso divulga-lo também ;) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Também achei que assim ficou melhor ^-^ Ah, e ela agradece^^ Ela sempre quis ter um blog assim e acho que dessa vez pode conseguir *---*

      Excluir
  13. Também vou ver se consigo um espacinho lá no blog para divulgar o blog da sua amiga .

    Bj♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :3 Ela é minha melhor amiga, e ficaria muito feliz se conseguisse atingir a sua meta :D!

      Excluir
  14. Ok Rocky, me passa intaum, desculpa ter comentado no outro capitulo é pq eu naum vii sua resposta aki tahbom..
    podd mi passa o face dela qui naum falo pra ela naum linda. ;)

    ResponderExcluir
  15. Pq vc n posta mais? eu gostava do seu blog quando vc postava :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oush, eu ainda posto, mas não é todo dia e toda hora que tem postagem nova '-'

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥