8 de jul. de 2014

Semana Babado MH #1

Olá pessoinhas  Eu estava pensando em uma coisa para aumentar a audiência do blog e foi isso que decidi fazer! Toda a segunda feira eu posto o que ocorreu no blog uma semana anterior, e como só tive essa ideia hoje (terça), eu vou desregular só esse primeiro dia do quadro :3 Essa postagem serve para mostrar os posts diferentes que teve a semana toda (caso alguém queria ler algum) e também no final eu coloco alguns links de posts que eu gostei dos blogs parceiros.

As postagens mais acessadas na semana passada foram:
  1. Críticas ás linhas: Power Ghouls com 251 visualizações de página apenas na semana anterior! Isso realmente ajuda o blog a crescer mais ainda :3 Obrigada a todos que acessaram^^
  2. 300 seguidores \o/ - a postagem comemorativa pelos 300 seguidores do blog :D!
  3. O Despertar de Notas Musicais - cap. 4 teve 105 visualizações *oo* 
  4. Debate: Monster High antes ou depois? Mesmo esse post sendo da semana retrasada ele foi um dos mais acessados da semana anterior! 
  5. Críticas ás linhas: Sweet Screams mesmo com mais comentários, foi menos acessado que a postagem da Power Ghouls na semana passada, apenas 80 visualizações (mas no total foram 348).



Confira também:

24 comentários:

  1. Sugestões para postagem eu tenho siiim <3!
    faça mais layouts free! Clawdeen,Venus,Frankie,Draculaura,Cleo etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar :3 É que são complicados de fazer ;-; Mas obrigada pela sugestão^^

      Excluir
  2. Eta Cecilia Hu3hu3hu3 fazendo lay's Free's até nunca
    Adoro esses tipos de posts .. Babado MH <3
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia, deixa o blog organizado e os leitores que não conseguiram acompanhar o blog durante a semana podem ver as postagens mais interessantes :D
    Beijos,
    Segredos de Monster High | Starbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3 Tem razão, assim fica bem melhor de organizar ^-^

      Excluir
  4. que legal a semana babado mh ^^ você poderia falar sobre a linha de ghoul sports ou da creepateria :) Bjs Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Vou tentar ver se consigo falar delas, porque ainda elas são muito novas ;-;

      Excluir
  5. Faz Um Debate Da Linha Monstros Camera Ação Ou Das 13 Wishes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar colocar esses filmes no quadro Críticas ás linhas ^.^

      Excluir
  6. Seria legal se você fisese uma críticas ás linhas da linha 13 monster desejos(iguinora esse comentario se o outro tiver sido postado)

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua ideia! :D Pode ter certeza que isso vai te ajudar ainda mais a divulgar o blog!!Te adoro beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ameeei a ideia :3 Dei um "mini heart atack" quando vi "#12 Ensaio Fotográfico - Teresa Style", heauehaeuaheu, obrigadaaaaaa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigafa eu hu3 Eu adorei o ensáio fotográfico, faço questão de colocar :D!

      Excluir
  9. Legal,espero que eu apareça na próxima,e eu gostaria de fazer parte das Parcerias,pode ser?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim :3 Qual é o seu blog? Quando me colocar como parceira, eu te coloco aqui também... é só avisa :)!

      Excluir
    2. O meu blog é Cantinho da MJ
      http://cantinhodamj.blogspot.com.br/
      E já lhe coloquei nas 'Parcerias'!!
      Bjs!!

      Excluir
  10. Olá, me chamo Cecília e sou nova no seu blog, uma pergunta: seu nome é Rocky?w

    ResponderExcluir
  11. Então qual é o seu nome?

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥