15 de jul. de 2014

Concurso de postadora

Finalmente eu vou abrir vagas para postadoras (es) no blog! Mesmo o blog não postando mais sobre novidades, eu decidi abrir vagas para que a escolhida poste a mesmas coisas que eu: Críticas ás linhas, matérias diferentes como ensaio fotográfico, curiosidades, chuva de prêmios, jogos como raspadinha e entre outras coisas ^3^

Antes de você se inscrever, é melhor saber das pequenas regrinhas:
  • Sempre use imagens idênticas ao Babado MH; você pode colocar uma simples foto da linha Sweet Screams ou alguma relacionada á postagem, com borda pontilhada, margem 7 e com o mesmo tamanho que essas.
  • Escrever até 5 linhas antes de começar o leia mais
  • Apenas imagens de boa qualidade
  • Tentar evitar Enter entre uma frase e outra
  • Fazer as pontuações certas e sem erros ortográficos 
  • Texto sempre centralizado, tamanho normal e fonte padrão
  • Evitar títulos muito longos 
  • Depois do leia mais, dar um Enter antes de começar a escrever (ex.: a barra cinza do leia mais aparece, da um Enter e começar a escrever, nunca começar com uma imagem)
  • Ajustar a imagem perante a postagem, se der para colocar tamanho "muito grande", coloque sem modificar a qualidade, se modificar tente um tamanho menor
  • Tente ver se o texto sempre fica alinhado mas centralizado, exemplo:
(sobrou pouco espaço nas linhas pretas)
  • Coloque muito negritosublinhado e itálico nas postagens
  • Sempre dar Enter de imagem para o texto, menos no início de post; exemplo:
  • Tente não ser muito séria, além de falar sobre a imagem, dê a sua opinião de uma forma amigável e tente evitar a palavra "temos", exemplo: "nessa imagem temos..." (é que me da raiva)
  • Evite escrever Bom ou Bem, parece muito séria
  • Coloque no máximo 2 marcadores que já tem no blog
  • NÃO POSTAR NOVIDADES!! O blog não fala mais sobre isso.
  • O quadro Semana Babado MH sou apenas eu que posto
  • Os quadros que você pode fazer também é Debate e Críticas ás linhas
  • Você pode fazer jogos como raspadinha, ensaio fotográfico
  • Pode postar curiosidades importantes, coisas que ninguém repara nas monstrinhas
  • Pode fazer algumas matérias exclusivas
  • Sempre antes de inventar um novo quadro, me avise antes
  • Responder comentários na sua postagem
  • Postar apenas uma vez por dia 
É, se você for ver bem até que não são muitas regrinhas, mas não me leve a mal, é que eu exijo perfeição nas postagens >3< 
Enfim, se você acha que é capaz de fazer isso é só comentar:
  • Nome:
  • Nome do blog:
  • Link do blog:
  • Você consegue cumprir todas as regrinhas? 
  • Que postagens pretende fazer no blog?
  • Por que quer ser postadora do Babado MH?
  • Email:
Apenas uma pessoa vai ser escolhida e espero que todos vocês se inscrevam, pelo que eu sei todas as pessoas que geralmente comentam aqui no blog fazem postagens perfeitas.
O resultado saíra na segunda porque no fim de semana estarei em viagem.
Até mais :3

43 comentários:

  1. Nome:
    Nome do blog: Sweet Girls
    Link do blog:http://swetgirlscutebyluana.blogspot.com.br/
    Você consegue cumprir todas as regrinhas? Sim
    Que postagens pretende fazer no blog? Variadas De MOnster High
    Por que quer ser postadora do Babado MH? Amo Esse Blog, Sigo Desde Sempre.
    Email: Cleitinhodabahia61@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar :3 O resultado saíra na segunda.

      Excluir
  2. Nome:Maria Julia
    Nome do blog:Cantinho da MJ
    Link do blog:http://cantinhodamj.blogspot.com.br/
    Você consegue cumprir todas as regrinhas? Sim.
    Que postagens pretende fazer no blog?
    Eu acho que farei uma coisa do tipo:
    Mapa das Monstrinhas,de onde cada monstrinha veio,cultura do país de origem,o que comem,festas tradicionais,pretendo fazer de todas as monstrinhas,mas acho muito difícil isto acontecer.Outra coisa que eu gostaria de fazer é achar o que foi repedido.
    Por que quer ser postadora do Babado MH?
    Sempre admirei o blog,ele é muito linda,as fanfic sempre foram incríveis!E os quadros que você faz são incríveis,espero que eu ganhe!
    Email:juliamarialorenzoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar :3 O resultado saíra na segunda.

      Excluir

  3. Nome: Mr.LoliPopi
    Nome do blog: Ever Monster LoliPopi
    Link do blog:http://monsterlolipopi2.blogspot.com.br/
    Você consegue cumprir todas as regrinhas? Sim
    Que postagens pretende fazer no blog?Quadros [apenas os que vc falou e se vc deixar um que eu inventar] e episódios novos
    Por que quer ser postadora do Babado MH? Porque eu gosto do blog, tem um layout fofinho e. e tem uma postadora ótima
    Email: frankielolipopi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar ^.^ O resultado saíra na segunda.

      Excluir
  4. Eu até participaria porque e tive vontade de postar num blog divo , mas tem varias regras que não consigo cumprir porque sou destraido ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >o< Pois é, pra mim são poucas regrinhas porque já tenho costume para lidar com elas, mas se você se sente pressionado não tem problema não se inscrever, mas agradeço o seu interesse :3

      Excluir
  5. Nome:Jess
    Nome do blog:Ghoultastic
    Link do blog:ghoultastic.blogspot.com.br
    Você consegue cumprir todas as regrinhas? Bom...(brincadeira) Consigo sim,com toda a certeza!!
    Que postagens pretende fazer no blog? Matérias Exclusivas,crítica as linhas,debates e jogos.
    Por que quer ser postadora do Babado MH? Primeiro,eu admiro muito esse lindo blog, e seria uma honra postar nele. E eu acho que eu seria uma ótima postadora pro blog(sou sincera mesmo!),faço prêmios bem,sempre respondo comentários,raramente cometo erros de ortografia.
    Email:clawdeenmonster55@gmail.com
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar :3 O resultado saíra na segunda.

      Excluir
  6. Eu adoraria me inscrever,mas acho que prefiro ter um blog só até agora.Tomara que você tenha uma nova postadora ótima no blog!

    ResponderExcluir
  7. Nome: Nana
    Nome do blog: Fluffly Paradise
    Link do blog: http://flufffyparadise.blogspot.com.br/
    Você consegue cumprir todas as regrinhas? Siiim <3
    Que postagens pretende fazer no blog? curiosidades importantes, coisas que ninguém repara nas monstrinhas, jogos como raspadinha, ensaio fotográfico.
    Por que quer ser postadora do Babado MH? Porque eu sempre amei seu blog! e ele sempre dá inspiração para outras blogueiras,e esse sempre foi meu sonhoooooo! <3
    Email: alanasoaresdejesus@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar ^.^ O resultado saíra na segunda.

      Excluir
  8. Eu queria participar mas eu não tenho margem do jeito que você quer :/ pois eu não tenho um editor mais...Mas você usa editor programa ou editor online(que é a internet)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o PhotoScape que é muito simples de ser baixado :3

      Excluir
  9. Nome: Você sabe kkkk Hu3hu3 Neterine
    Nome do blog: MH Frankie
    Link do blog: http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/
    Você consegue cumprir todas as regrinhas? Sim ><
    Que postagens pretende fazer no blog? Sobre as curiosidades de MH...novidades...sobre tudo algo de MH :D
    Por que quer ser postadora do Babado MH? Por que seu blog é lindo! Um blog cuidado...por que...ele tem um ótimo Lay E.E
    Email: victoriaperet@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar ^3^ O resultado saíra na segunda.

      Excluir
  10. Opa errei hehe .. não é novidades... é curiosidades :D
    Erro feio :P

    ResponderExcluir
  11. Eu até queria participar mas eu posso fazer alguma coisa errada, sei lá! Parece muito idiota mas tenho medo de isso acontecer e eu estragar tudo >.< Mas pode ser que eu participe!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter medo, não vai estragar nada :3 No máximo eu vou editar a parte que você errou :)!

      Excluir
  12. Nome: preciso escrever isso? Ashuashuashu
    nome do blog: Dolls O.K!!!
    Url do blog: dolls-ok.blogspot.com
    Consegue seguir todas as regrinhas? Provavelmente sim, mesmo não postado no meu blog sem erros, mas posso tentar aqui no BMH!!!
    Que postagens pretende fazer no blog? Criticas, curiosidades, ensaios fotograficos, se permitido fanfics, Entre outras.
    porque quer ser postador do BMH? Ué, porque sim!!! Zueirah, porque amo o BMH, porque amo as postagens, principalmente as fanfics, e como meu blog só é para revisões e tutorias, então aqui posso dar minha opinião sobre algumas linhas entre outras coisas!!!
    Email: Olavos268@gmail.com
    desculpinha por alguns errinhos ortograficos, é meio ruim escrever no tabblet, ainda mais com a minha visão doendo!!!
    Bjittos e abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar ^.^ O resultado saíra na segunda.

      Excluir

  13. Nome:...O.o.. Me chamo Danilo, Pelo menos desde que eu Nasci....
    Nome do blog:MH and EAH
    Link do blog:http://mhandeah.blogspot.com.br/
    Você consegue cumprir todas as regrinhas? Claro, Frô
    Que postagens pretende fazer no blog?Eu Leio Este Blog muito antes de ter uma conta no Google.. Eu acho ele bem divertido, as postagens não saõ como todo blog, são... exclusivas, não dá para Explicar
    Por que quer ser postador do Babado MH?Por que hackearam meu blog antigo, estou no MH and EAH só por um tempo.. até que eu arranje uma chance melhor, ou seja, o BMH!
    Email:Danilo.coleman.br@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar ^.^ O resultado saíra na segunda.

      Excluir
  14. Nome:Luana
    Nome do blog:Tudo monster High e EAH | My Candy World

    Link do blog:tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    Você consegue cumprir todas as regrinhas? Acho que sim, mas vou me esforçar para cumprir todas!
    Que postagens pretende fazer no blog? Raspadinhas, concurso, ensaios fotográficos, etc
    Por que quer ser postadora do Babado MH? Porque eu adoro o seu blog e vai ser um prazer postar aqui, neste blog lindo!
    Email:lulis0444@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar :3 O resultado saíra na segunda.

      Excluir
  15. Eu até participaria, pois consigo seguir todas estas regras, só que não tenho muito tempo :v Só o Bonecas e Cia já me dá trabalho, heuaheu' ♥

    ResponderExcluir
  16. Rocky, eu não quero participar mas, é importante!!!Eu estava no google pesquisando imagens de MH quando o nome de um blog que eu visitei era assim: http://babadosdearrepiarmonsterhigh.blogspot.com.br/
    Para começar o plágio do seu blog! Aí eu entrei e a menina copiou praticamente TODO o cabeçalho do teu blog!!!!!!!!!!!!!!! A imagem do bem vindos, aquele cabeçalho da Draculaura, a Frankie!!!! Eu achei isso MUITO importante e não sei se você já viu o blog dela... O blog é pequeno mas a pessoa já sabe copiar né??? Esse plágio já estava na cara... Melhor verificarmos Se ela plagiou outros blogs... Segue o link: http://babadosdearrepiarmonsterhigh.blogspot.com.br/
    Espero que saiba disso... O blog não é meu.. Mas achei importante!!!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por participar :3 O resultado saíra na segunda.
    (ps.: não perderá sempre :3)

    ResponderExcluir
  18. Nome: Alice
    Nome do blog: MH,Barbie e EAH Universe
    Link do blog: http://monster-high-forever-love.blogspot.com.br/
    Você consegue cumprir todas as regrinhas? Siim
    Que postagens pretende fazer no blog?
    Por que quer ser postadora do Babado MH? Bom em primeiro lugar eu amo o blog de paixão conheço ele a bastante tempo!Acho ele bem legal.
    Email: Juliarobeca@gmail.com
    Não sei se o meu outro comentário foi, porisso fiz esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No qual eu esqueçi de colocar é: Irei fazer posts de coisas que quase ninguém repara nas monstrinhas coisas de perfil e etc.. ainda não sei tudo e tambem fazerei um quadro bem legal.

      Excluir
    2. Obrigada por participar ♥ O resultado saíra na segunda.

      Excluir
  19. Nome:Maria Eduarda
    Nome do blog:Mh,EAH e Barbie Forever
    Link do blog:http://mheahbarbieforever.blogspot.com.br/
    Você consegue cumprir todas as regrinhas? Sim consigo cumprir
    Que postagens pretende fazer no blog?postagens de monster high.
    Por que quer ser postadora do Babado MH?adoro ser postadora de blogger
    Email:VicStoassel123@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar :3 O resultado saíra na segunda.

      Excluir
  20. vamos fazer parceiria?
    www.Somosmonster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  21. Nome:Brenda Silva
    Nome do blog:tenho varios , mas são do STARDOLL, e não sõa bem elaborados
    Link do blog:
    Você consegue cumprir todas as regrinhas? Claro!
    Que postagens pretende fazer no blog?Raspadinhas,Jogos,e um quadro que se eu for a escolhida eu te falo
    Por que quer ser postadora do Babado MH? Por que é um blog mt legal e perfeito , sou mt fã desse blog!
    Email:brendasilva.2003@outlook.com ou barbarathormes.edi@gmail.com ( se for no outlook.com é o primeiro , se for no gmail é o segundo)...


    Bjs... &Brenda*Silva&

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar ♥ O resultado saíra na segunda.

      Excluir
  22. eu ate postaria se eu foçe uma postadora importante

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥