17 de jul. de 2014

Ganhei: Esmaltes Monster High!

Olá pessoas :3 Dia digno, não? Há um tempinho atrás (na verdade, há um tempão) eu ganhei seis esmaltes da Monster High de aniversário mas só hoje tive a vontade de abri-los e testar, e obviamente irei mostrar pra vocês ^3^

Mesmo eu não passando muito esmaltes eu ganhei de aniversário da minha tia, então não tive como escolher o que eu queria, mas mesmo assim eles são lindos :3


Eu ganhei duas embalagens com 3 esmaltes cada. Na primeira tem o esmalte da Draculaura, Frankie e Lagoona (todos cremosos), e na segunda tem o esmalte da Cleo, da Princesa Cleo (que é a Cleo-q) e da Clawdeen; e apenas o da Princesa Cleo é Glitter.


Eles dentro da caixa, nada demais. A única coisa que eu não sei é o preço deles, mas eu acho que devem ser em torno de 15 reais ^.^ 


Minha belezura de unha pintada com ele rç Sério, eu só pintei pra mostrar pra vocês, porque faz quase um mês que não faço as unhas e sou horrível em pinta-las :v


Aqui não é nada mais que uma comparação entre a minha unha e a unha da minha irmã. Ele fica bom em ambas as idades :3 No dedo mindinho eu coloquei o esmalte da Cleo que é parecido com o da Frankie + o Glitter da Princesa Cleo e assim vai seguindo com o da Clawdeen, Lagoona, Frankie e Draculaura.

E mais uma vez, eu só coisei isso pra mostrar pra vocês, eu não sou relaxada de andar com a unha assim rçrç então ignorem as belezuras e foquem nas cores.
Fico por aqui, até a próxima ♥

10 comentários:

  1. que lindas eu so tenho 2 o da Lagoona e o da Frankie!^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Que legal que você tem, as cores são divas u-u

      Excluir
  2. Ameeei *o* Meu predileto é o da Clawdeen :3

    Beijos ♥ || Novo Quadro do BeCia, confira >> http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2014/07/novo-quadro-entrevistando-3-inscreva-se.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade, o meu também ;)!
      ps: Já me inscrevi ^.^

      Excluir
  3. Que lindas as cores! Eu até que gostaria de ter esses esmaltes se eu não roesse minhas unhas, agora mesmo estava roendo as unhas ;-; Parabéns pelos esmaltes!
    Beijo, Ráh ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Ráh, mas tenta usar uma base que tem tipo um gostinho ruim, que quando você tenta roer você sente um gosto meio amargo e para :3
      Obrigada :D!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu sinto muito ;-; Mas ele pode ser substituído pelo um brilho qualquer^^

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥