14 de jul. de 2014

Semana Babado MH #2

A burra aqui tirou o cursor do blog sem querer e-e
Fechando mais uma Semana Babado Monster High com mais postagens que a anterior :D! Posso afirmar que essa semana teve mais visualizações também. Clique em leia mais e veja como foi esses 7 dias!

As postagens mais acessadas na semana passada foram:
  1. Que atrizes poderiam aparecer no novo filme da Monster High? - Essa postagem foi a que levou mais acessos na semana passada! Com 395 visualizações :D!
  2. Tutorial: Como fazer um jornal para a sua MH - 227 visitas em apenas dois dias \õ/ 
  3. Semana Babado MH #1 - Olha só! A Semana Babado MH realmente funcionou ^.^ Com 215 visualizações :3 Obrigada a quem visitou.
  4. O Despertar de Notas Musicais - cap. 5 (parte 1 - Vote!) - Novamente a fanfic ODNM no ranque das cinco mais visualizadas^^ 165.
  5. Ensaio Fotográfico - Minhas primeiras monstrinhas mesmo postado hoje, teve já 147 visitas! 




Confira também:
Blogs de novidades não tem muito o que ser interessante porque a maioria já viu
Lembrando que eu estou aceitando sugestões de postagens :3

6 comentários:

  1. Não sei qual a postagem mais diwa, heuaeha :3 Meuuu Deus, não creio, olha um post do BeCia ali de novo ^^ AHHHHHHH! Valeu *o* Bjus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuahue obrigada eu Luíza :3 Seu blog merece estar aí ^.^

      Excluir
  2. Por que está eu não esperava,estar na "Semana Babado MH".Uau!Amei!!
    Espero que eu consiga participar da próximo.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi todos menos o da Fanfic, mas vou dar uma olhada, ainda!
    BJs

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥