19 de jul. de 2014

Crítica ás linhas: Monstros, Câmera, Ação!

Olá monstrinhos :3 Hoje cheguei com mais uma postagem do quadro crítica as linhas^^ Como me pediram, irei fazer a crítica da linha Monstros, Câmera, Ação e logo após esse, irei postar a crítica dos 13 Wishes

Essas foi uma das linhas que mais me decepcionou. Quando lançaram os primeiro protótipos, eu achava que esse linha iria ser demais! Mas depois de ver como as bonecas eram simples, principalmente a Elissabat, já perdi minhas esperanças. Legal, até aí não tinha visto o filme, e achei que seria outra salvação, mas infelizmente o filme não foi nem um pouco legal. Não achei interessante, as coisas estavam muito obvias de acontecer e estava muito "Barbie". Monstros, Câmera, Ação jamais vai ser igual Scaris, 13 Wishes e Ghouls Rule.
As bonecas ficaram bem básicas para o preço. Sinceramente, prefiro comprar outras coisas com 140 reais. A Honey ficou bonitinha, na verdade, eu adorei o seu vestido, só que não é digna de perfeição. A Clawdia e a Elissabat, na minha opinião, não ficaram boas. Entre a Elissabat e a Clawdia, preferiria a Clawdia por causa do seu estilo diferença :3 Já a Viperine, foi a minha segunda preferida da linha. Esse rosinha ficou super bem nela :D!

Das de caixa pequena, a que eu mais gostei foi a Lagoona. Eu adorei que colocaram preto nela^^ Hoje a Mattel ta colocando muito amarelo nas monstrinhas, o que na maioria não cai bem. A Cleo também ficou linda, o azul escuro ficou perfeito nela, mas como a Honey, não é digna de perfeição.

Mas a minha preferida mesmo, foi essa diva aqui:

Ela ficou super linda, eu realmente adorei o seu vestido em forma de cristais e as suas cores. Vermelho e preto são as minhas cores preferidas^^ 
Sem contar com a luva que está perfeita.

Agora as opiniões ;)!

Achei a Linha desnecessária mais porem bonitinhas. Achei que das personagens, a única que foi usada no Filme foi Honey e Clawdia, as Black Carpet não tiveram importância só apareceram 1 minuto e no final e o o Filme foi óbvio demais, todo mundo já sabia quem era a Elissabat. - Rodrigo Stein

Nem sei o que falar direito,eu gostei e não gostei da linha -q,algumas dolls eu gostei,mas de outras não,tipo,também achei meio desnecessário ter a Operetta,achei ela linda,mas ela mal apareceu no filme,não fez nada de útil,foi desnecessário -Veke (Vitória Dias Bello)

Eu adorei a coleção, mas oque não me agradou foi a roupa da Clawdeen, achei meia simples, e achei o mesmo sobre a da Cleo, eu também não gostei muito do penteado da Draculaura, achei ele meio estranho, acho que poderia ser outro. Mas mesmo assim, eu adorei a coleção. - Asenate

E você? O que achou da linha?
Espero o seu comentário

8 comentários:

  1. Valew Por Atende Ao Meu Pedido E A O De Milhões De Seguidores.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim as menos sem graça das basicas foram a Honey e a Clawdia,a Elissabat está muito simples,podiam pelo menos fazer um pentiado diferente nela. A Viperine está bonitinha,mas acho que seu vestido não ficou muito bom :/ Das Black Carpet a melhor foi com certeza a Operetta e a Robecca,mas pra variar não fizeram uma doll dela. Sinceramente trocaria a Operetta pela Robecca,a Operetta não fez praticamente nada no filme,já a Robecca sim! Também gostei da Lagoona e da Cleo,a roupa da Clawdeen ficou um pouco estranha. A Draculaura ficou normal! Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, um penteado na Elissabat não mata ninguém e_e
      Pois é, ficaria tão legal uma boneca da Robecca ^.^ Mas mesmo a Operetta não aparecendo muito, eu adorei ela na coleção :3
      A Lagoona e a Cleo divaram mesmo ;)!

      Excluir
  3. As Black Carpet foram totalmente desnecessários, digo, o próprio filme FCA foi uma completa perda de tempo, até parecia coisa do Discovery Kids (tipo, quase chegando a ser tão tosco quanto Peppa). A Mattel acha que está lidando apenas com gurias de 5 à 9 anos, que pode "enganar" ou criar coleções super toscas que as guriazinhas nem vão ligar >-<
    As FCA ficaram todas muito sem sal, e se você pega elas na mão e começa a ver elas você percebe o quanto mal trabalhadas elas são. Eu gostaria de ter a Operetta, pois ela é a única que possa se dizer "Nossa, que bonita!", porque as outras não tem como receber um comentário desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUAHEUAHUE Peppa :v Pois é, concordo com você, mas ela tem que saber que a maioria dos fãs não são criancinhas :P

      Excluir
  4. Amei todas as linhas , o filme até que ficou óbvio e sem graça mais ele é legal!
    Eu tenho a Honey e a Clawdia \o/

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥