18 de jul. de 2014

O Despertar de Notas Musicais-cap. 5 (parte 2)

Olá povo \õ/ Nesse momento eu estou viajando, então essa postagem é programada :3 Enfim, os votos do capítulo anterior falavam que eles deveriam fazer amor, mas como a Ráh falou, acho que ela ainda não está pronta para isso, então eu meio que dei um jeito de juntar as duas opções :)! Os comentários (não só da fanfic, como dos outros post que estão programados) irão ficar aguardando em moderação até eu voltar ou se tiver wi-fi, irei aprova-los pelo celular^^ Aproveite a leitura

♪♫ Nome da Fanfic: O Despertar de Notas Musicais
♪♫ Banner da Fanfic♥ ♥ ♥
♪♫ Personagens principais: ♥ Johnny Spirit ♥ Operetta Phatom
♪♫ Assunto: Romance e ficção
♪♫ Casa do Johnny♥ ♥ ♥ (dentro: ) // Casa Operetta: ♥ ♥ ♥ (dentro: )
♪♫ P.S.: Imagine casas com essa forma só que mais 'sombria' ^3^
♪♫ Classificação Indicativa (apenas recomendação): +11 (palavras e conteúdo para os entendedores)

Cap. 5 (parte 1) - clique aqui ♥ Anteriormente...
-Você não ta com sono?- perguntou ele com uma voz tediosa com a sua cabeça para cima, apreciando as estrelas enquanto os créditos iam rolando
-Não, você ta?
-Não - e olhou rapidamente pra mim e eu sorri pra disfarçar o quão estranho foi isso. Tipo, ele mal estava prestando atenção no filme, não parava quieto, ficava resmungando e agora vira rapidamente para mim. Isso soa meio engraçado.
-Tenho certeza que você nem prestou atenção no filme - falei
-É, mais ou menos.
-Johnny, se você não gosta de coisas assim, porque veio aqui?
-Eu pensava que iria passar algo que presta - respondeu de um modo grosseiro
-Tenho certeza que esse foi um dos piores encontros que eu tive, sem ofensas
-Você não pode falar nada, porque ele ainda não acabou
-Mas como assim?
♥---------------------------------------------------------------------------------------------♥
Então ele colocou a mão na minha cocha e olhou pra mim. Eu não sabia o que fazer ou o que falar, já sabia no que ele estaria pensando
-Johnny, eu acho que... - e ele ficou parado me olhando esperando eu completar a frase - eu acho que... eu não estou muito pronta pra isso
-Como você sabe que você não está pronta?
-Eu... eu não consigo - e peguei na mão dele - eu prometo que um dia nós fazemos isso, mas agora... aqui? Acho que não seria um lugar meio aconchegante de fazer isso. Mas eu também prometo, eu não vou fugir, então não precisamos apressar as outros.
-Só que... - respondeu - eu to com vontade, e você sabe muito bem como é quando um menino tem vontade. Mas se é isso que você quer, é isso que vamos fazer
-Oh Johnny - e suspirei levemente, cada vez eu estava mais apaixonada por ele, não sei se eu estava amando ele, não sei mesmo, mas aliás, o que eu sei sobre amor? Não sou eu que decido quem eu amo. Mas sei lá, as vezes eu penso que ele não vai sentir a mesma coisa...
-Só me faz um favor? - ele me perguntou com os olhos arregalados 
-Fala
-Não fica muito perto de mim agora, porque você sabe como é... hormônios á 1000 - e eu dei uma risada, ele conseguia ser um idiota quando quer ♥
-Pode deixar - disse ainda sorrindo.
-Ah, e eu tenho uma coisa pra você - e saiu do carro e foi buscar algo no porta-malas. Quando olhei para a janela, lá estava o mesmo urso que ele me deu dias atrás, só que ele estava 30 vezes maior. Como o urso que ele estava na mão era enorme, eu sai do carro para vê-lo. -Então, isso é pra você - e tentei pegar aquele hiper-urso
-Sério?! Isso é pra mim?!
-Aham - respondeu
-JOHNNY MUITO OBRIGADA! Ele é enorme, nem sei onde vou colocar ele, mas ele é muiito fofo - e abri a porta traseira do carro para colocar ele no banco de trás. - muito obrigada mesmo, eu nem sei o que dizer. - e dessa vez, novamente eu fui abraçar ele e me esqueci do que ele tinha, então, no momento que eu achava que ia abraçar o vento, eu tive uma enorme surpresa: Eu não abracei o vento. A minha cabeça ficou confusa, eu pela primeira vez estava abraçando ele... só que, ele não podia abraçar, ele não pode, ele... ele, não sei. Eu olhei assustada para ele e ele olhou para mim, acho que nenhum dos dois estava entendendo do que estava acontecendo.
-Impossível - disse ele olhando para o seu próprio corpo
-Não é impossível, Johnny, o que está acontecendo?
-Eu acho que... eu...
-Você...-tentei fazer ele dizer logo a frase
-Eu amo - completou. Quer dizer, eu não amo!
-O que?
-Eu não amo, eu te amo!
-Isso é sério? Mas o que...
-Eu... eu não sei, não sou eu que sei quando eu amo ou não e... meu coração está falando que ama você, Operetta. - Eu já estava ficando emocionada, como assim? Tão cedo, tão agora, e porque eu? Mas eu tenho que admitir. Eu dei um sorriso e acho que estava pronta pra falar.
-Sei que é pouco tempo, mas nesses poucos dias eu conheci você de verdade. Você não é aquele monstro que os caras da escola temem, e mesmo se for, isso é apenas um lado seu. Eu acho que nesses dias eu pude conhecer as suas duas faces e eu aceitei como você é. Gostar é quando nós conhecemos o lado bom da coisa e gostamos dele; mas amar é quando nós conhecemos os seus dois lados e continuamos gostando de algo ou alguém. Não existe uma definição certa pra isso, porque cada um ver como quer, mas eu acho que todo esse tempo, eu sempre gostei de você, não era amar, mas estava no meio disso. Eu admito que eu sempre quis me negar, porque eu sou de natureza pessimista, então eu acho que, eu devo sentir o mesmo por você. Não sei quando comecei a te amar, as vezes eu achava que estava gostando de você enquanto eu estava te amando... eu não sei mesmo. As palavras são fracas pra distinguir um sentimento. 
-Nossa - respondeu - você é boa com isso.
-Isso o que?
-Isso o que você falou, eu não sou muito bom em falar nesses coisas. Mas se eu pudesse dizer algo, eu falaria a mesma coisa que você. - e eu me aproximei dele para lhe dar um beijo. Ele me abraçou novamente e entramos para o carro. Ele é incrível quando pode ser.
♪♫ Continua ♪♫

16 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me mencionar na postagem >-<
    Adorei o capítulo, ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei! Rocky vc e a melhor!<3 <3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Mas não sou não, existe muitas blogueiras que escrevem fanfic melhor do que eu, mas mesmo assim fico agradecida^^

      Excluir
  4. Ameeiiie, tipo perfeitooo, to doida pra ver o proximo capitulo... Tá Demais essa fanfic.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha ^.^ E obrigada também por acompanhar a fanfic :)!

      Excluir
  5. Ameiiiiiiiii! *-* Tanto essa parte quanto a anterior ficaram ótimas!!!Parabéns :3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. vei ter a parte 3 ?
    a e eu adorei vc é muito boa ,vc tem futuro como escritora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capítulo 6, e já está postado :D!
      Para ver é só ir no link:
      http://www.babado-monsterhigh.com/p/blog-page_2.html
      E obrigada pelos elogios ^-^

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥