21 de jul. de 2014

Semana Babado MH #3 + Tutorial

Olá pessoas ♥ Trouxe agora como todas as segundas, a semana Babado Monster High e um tutorial muito legal que é como fazer imagens de início de post igual a daqui do blog para quem não sabe, e o mais legal desse tutorial é que você pode usar a mesma técnica para fazer imagens de afiliados! 

As postagens mais acessadas na semana passada foram:
  1. O Concurso de postadora com 362 visualizações !!
  2. Ensaio Fotográfico - minhas primeiras monstrinhas :3 Ele já levou um dos lugares na semana passada e hoje está de volta ^.^ 286 visitas :D!
  3. A Semana Babado MH #2 mesmo com poucos comentários teve 185 visualizações.
  4. Críticas ás linhas: Monstros, Câmera, Ação! teve 146 desde sábado :)!
  5. Ganhei: Esmaltes Monster High ficou em quinto lugar com 137 visitas ♥ 
Logo depois desse vem a fanfic, com 105 acessos :3 Agradeço a todos que leem.

Corra! Da qui a pouco sai o resultado.






Confira também:
Lembrando que estou aceitando sugestões de postagens ♥

Agora o tutorial :3  
Use essa base para fazer a imagem. Abra ela no PhotoScape em editor.


Em início, clique em foto:


Escolha a imagem relacionada ao poste que quer colocar:


Aumente ela até cobrir toda a base


Clique em foto + objeto


Depois em Combine sua foto com objetos e OK


Depois clique em molduras


Ajuste a Margem interior para 7 e o tipo assim:


Resultado:

(tamanho original)

Lembrando que você pode escolher qualquer tipo de moldura, e peço que use outras também porque assim fica muito igual a do blog haha
Ah, e essa menina aí é a minha amiga-q Espero que ela não me mate.

Enfim, fico por aqui, até a próxima e deixe seu recado ♥

9 comentários:

  1. Muito legal o tuto,bem útil!
    Beijinhos encantados!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o tuto, adorei! Tentei e consegui!
    Estou super ansiosa com o resultado do concurso :3
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu post preferido foi o ensaio, ficaram lindas as fotos *o* Meuuu Deus, olha o BeCia ali de novo :o Que honra! Obrigada, obrigada, obrigada ;) O tutorial é bem legal, vai ser bom para eu fazer as imagens como prêmio do Let's Enjoy igual as que você usa, hahahha' Bjus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luíza :D!
      hahaha de nada :3 Nessa postagem tem todas as novidades, então aproveito ela pra reblogar aqui.
      haha tem razão ^u^

      Excluir
  4. Gostei!!!!!Consegui fazer com uma foto da Cleo Skull Shores!!E ainda coloquei o nome do blog!(é Para ninguém plagiar!)Ficou bem legal!!Tchau!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você conseguiu :D! Ficou feliz por ter te ajudado :3

      Excluir
  5. Oi gosto muito do seu blog e queria que voce entrasse. Em contato. Comigo pelo face Nathy Moura tem.minha foto obrigada tenho uma história. Pronta . Gostaria q vc publicasse.

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥