14 de jul. de 2014

Ensaio Fotográfico - Minhas primeiras monstrinhas

Olá pessoas ♥ Eu estou muiiito feliz :D! Acabei de comprar a minha Elsa da Disney Store :3 Depois dela, só vai faltar o Kristoff pra completar a minha coleção Frozen Disney \õ/ Mas enfim, esse não é o assunto da postagem ^o^ Então, fazia tempo que eu não preparava um ensaio fotográfico, por isso separei as minhas três primeiras monstrinhas que eu ganhei pra participar do ensaio de hoje :)!

O ensaio não tem tema, são apenas fotos variadas que eu acabei de tirar, mas deu para perceber que em algumas fotos tem o ônibus de Londres e a Torre Eiffel de Paris, que significa a denominação de Monster High em torno do mundo ;)!
Fico por aqui, espero que tenha gostado do post mesmo sendo curtinho. Até ♥

20 comentários:

  1. Adorei as fotos!Ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, ameeeei *o* Minha predileta é a primeira :D Bjus♥

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do Ensaio :3 e por serem suas primeiras dolls, elas estão muito bem conservadas :)

    Bjuss
    www.mh-apaixonados.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Amandha^^ Pois é, conservar é sempre bom :)

      Excluir
  4. Ai que lindas! as antigas são as melhores, minhas primeiras foram a Frankie e a Draculaura passeio no shopping (na época que eu ganhei elas já tinha esgotado as básicas aqui na minha cidade ¬¬ mas eu tenho elas do relançamento kkkk). Eu também tenho uma Torre Eiffel e um ônibus de Londres (e uma cabine de Londres), eu amo essas miniaturas ^_^ são superlindas para decorar e tirar fotos, né? eu queria comprar a Elsa da disney store, eu tenho só a Anna (que não tirei da caixa), mas estou sem money agora kkk as da disney store são muito mais bonitas do que as daqui do Brasil,alem de serem articuladas.Bom,eu vou parar por aqui se não vai ficar um comentário do tamanho de um post kkkk Bjs (amei as fotos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gisele ^o^ Eu lembro da época que a Draculaura Passeio no Shopping estava nas lojas, custava 70 se eu não me engano haha! Tem razão, as miniaturas são muito boas pra ter ensaios fotográficos :)!
      Pois é, as das DS são bem mais bonitas u-u eu tenho a Anna e o Hans, mas não são da DS, são da Disney Classic Collection :3

      Excluir
  5. Ficou perfeitto, lindas parabéns. Ahhhh Torre Eiffel, Paris, eu sou fanatica por Paris eu tenho umas vinte Miniaturas da Torre Eiffel, cinco do Arco do Trinfo,tenho blusa, chaveiro, tênis, botas, etc. Ficou lindo mesmo.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana ^.^ haha você já falou que tem isso :3 sua coleção deve ser linda^^

      Excluir
  6. Eu ainda vou roubar sua lala e seu clawd #ladrona aheuaheuaheuaheuh

    ResponderExcluir
  7. oi :3 conheço seu blog a pouco tempo e te acho diva <3 amei todas as fotos!! quantas mh vc tem?
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Luise ^3^ Tenho 20 monstrinhas e 2 monstrinhos :)!

      Excluir
  8. Amei as suas fotos, perguntinha: como vc consegue deixar as monster highs de pe sem o suporte? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^
      Não sei, eu apenas coloco elas assim e elas ficam ;)!

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥