12 de jul. de 2014

Tutorial: Como fazer um jornal para a sua MH

Olá monstrinhos e monstrinhas ♥ Hoje eu vim ensinar pra vocês um tuto beeem simples que eu simplesmente adorei :3 Eu não brinco de Monster High, apenas coleciono, mas ele é perfeito pra tirar fotos e fazer um ensaio fotográfico com a boneca^^

Você apenas vai precisar de tesoura, cola, caixa de cereal, régua e lápis ^3^
  1. Imprima o papel que mostre a foto do jornal (a imagem dele está no fim do post)
  2. Escolha um tipo de jornal e recorte em volta 
  3. Com ajuda de uma régua, faça o contorno dele na caixa de cereal e recorte
  4. Junte a imagem do jornal com o pedaço de papelão da caixa de cereal com cola
  5. Espere secar e dobre no meio
  6. Prontinho, você termina o seu jornal!
Confira como ficou o meu:


Deu pra ver direitinho que a foto do jornal foi colada no papelão, assim o jornal da sua monstrinha fica mais duro e difícil de amassar ^.^

E aqui está os dois tipos de jornal que você pode imprimir:


Não precisa modificar o tamanho, porque eu acho que desse está perfeito.
Créditos pela imagem: My Frogg Stuff
Até mais :D! 

11 comentários:

  1. Ficou incrível, uma excelente ideia para quem gosta de criar packs para suas MH. Amei o tutorial...
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Rocky! O My Froggy Stuff é cheio de ideias! Adoro ver o que tem lá e tentar recriar em casa!
    Sem querer ser rude, mas o certo é *amassar* !
    ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também amo esse canal :3
      Magina, eu até agradeço você por me avisar^^

      Excluir
  3. Oi Rocky! Recebi seu comentário, ao invés de colocar o nome "parceiros" eu coloquei "afiliados" e o Babado Monster High já estão lá no gadget, não está aparecendo? Qualquer coisa, eu arrumo, é só me avisar ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, tudo bem :3 é que eu pensava que tinha uma página de parcerias^^

      Excluir
  4. Rocky Adorei O Tuto Pena Que Não Tenho Bonecas . Posta No Meu Blog Por favor ??

    ResponderExcluir
  5. Divo *--*
    E como sempre vc escolheu do Iron Man hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥