10 de jul. de 2014

O Despertar de Notas Musicais - cap. 5 (parte 1 - Vote!)

Olá leitores :3 Mais uma sexta-feira, dia de fanfic! Dessas vez não precisei de duas semanas, porque como diz o meu horóscopo, essa semana é pra soltar a imaginação. Infelizmente já estamos na metade da fanfic, porque provavelmente ela vai até o capítulo dez :3 Não esqueça de deixar seu comentário, porque isso é muiiito importante para mim^^ Ah, e lembrando que essa é apenas a parte 1 do capítulo 5, porque a parte 2 precisa da sua votação!

♪♫ Nome da Fanfic: O Despertar de Notas Musicais
♪♫ Banner da Fanfic♥ ♥ ♥
♪♫ Personagens principais: ♥ Johnny Spirit ♥ Operetta Phatom
♪♫ Assunto: Romance e ficção
♪♫ Casa do Johnny♥ ♥ ♥ (dentro: ) // Casa Operetta: ♥ ♥ ♥ (dentro: )
♪♫ P.S.: Imagine casas com essa forma só que mais 'sombria' ^3^
♪♫ Classificação Indicativa (apenas recomendação): +11 (palavras e conteúdo para os entendedores)

Cap. 4 - clique aqui ♥ Anteriormente...
-Fechado. Em falar em filmes, você se lembra como era antigamente? As pessoas paravam com o carro em um tipo de estacionamento e ficavam vendo o filme que passava, só que elas ficavam no carro, sem sair de lá.
-E o que que tem? - perguntei
-Eu conheço um lugar que ainda tem isso, e já que você tem praticamente o mesmo estilo do que eu, eu queria te levar. Então... você aceita?
-Eu...eu não sei.
-Qual é, não precisa dar uma de difícil porque eu sei que lá no fundo você quer ir - e eu sorri. Por mais que seja constrangedor, era o que realmente eu estava fazendo.
-Tá, eu vou. - e um alívio caiu sobre mim.
-Sexta de novo?
-Se o filme for bom, pode até ser. - e caminhei até a saída. Fui embora sem ao menos nenhuma mais palavra, apenas um olhar.
♥---------------------------------------------------------------------------------------------♥
Terça, quarta e quinta se passaram como um tornado que levava rapidamente até sexta. Quando ficamos muito ansiosos pra uma coisa, é claro que o tempo passa rápido. Logo depois de chegar em casa em plena sexta-feira recebo uma mensagem do Johnny: "Eu passo aí as 21:00    ( ͡ º ͜ʖ ͡º)". Ainda não entendi o motivo da carinha maliciosa, nós só vamos no cinema e ele prometeu me levar pra casa.
Tentei fazer algo diferente no meu cabelo, não queria deixar ele solto novamente. Eu prendi ele de lado e deixei a parte da frente meio alta (www) e coloquei uma roupa meio simples, mas que eu amo. Só não fui muito sofisticada quanto eu fui no meu primeiro encontro porque nesse acho que não irei sair do carro.
Nove horas em ponto e alguém bate na porta, claro que eu já esperava que fosse ele. Sabe... com tanta tecnologia no mundo, é tão raro alguém bater na sua porta... geralmente mandam uma mensagem falando que já chegou.
-Johnny. - Falei quando abri a porta
-Operetta. - ele respondeu estendendo suas mãos. - Vamos?
-Vamos. - e dei a mão para ele e entramos no carro que estava logo á frente da casa. -Porque você sempre tem mania que forçar a voz quando fala "vamos"?
-Eu tento ser mais sofisticado, mas se você não quiser eu paro com isso. Eu posso ser também aquele garoto nojento e largado e...
-Não!! Quer dizer... não rçrç ta bom do jeito que está - e ele deu partida ao motor. Quando chegamos lá, o lugar não estava muito cheio, tinha um espaço perfeito onde o carro dele podia ficar, ficamos perfeitamente no centro, onde a tela ficava perfeitamente em um lugar bom para vermos o filme que iria começar há 2 minutos.- Qual filme é?
-Essa é que é a graça, a gente nunca sabe - falou.
-Sabe aquela mensagem que você me mandou? A que avisou que ia passar na minha casa as 21?
-Sei
-Qual foi o motivo da carinha?
-Eu não posso colocar uma carinha assim no final da mensagem que você pensa alguma coisa?
-Pelo menos eu penso, diferente de você
-Hmm... ficou revoltada, foi? Você tem que parar de se preocupar com tudo - ele falou. Ele estava completamente errado... eu não me preocupo com tudo... eu acho.
-NÃO, eu NÃO fique revoltada.
-Claro que ficou. Você me parece ser muito fácil de ser irritada
-Só parece - retruquei - agora shiu que o filme vai começar. - e na enorme tela aparece a apresentação do misterioso filme: criadora, elenco e essas coisas que a maioria não quer saber. Até que ele ficou calado algumas partes enquanto eu me emocionava com o puro romance antigo, mas a maioria das vezes ele ficava me tocando e isso dava raiva.
-Você não ta com sono?- perguntou ele com uma voz tediosa com a sua cabeça para cima, apreciando as estrelas enquanto os créditos iam rolando
-Não, você ta?
-Não - e olhou rapidamente pra mim e eu sorri pra disfarçar o quão estranho foi isso. Tipo, ele mal estava prestando atenção no filme, não parava quieto, ficava resmungando e agora vira rapidamente para mim. Isso soa meio engraçado.
-Tenho certeza que você nem prestou atenção no filme - falei
-É, mais ou menos.
-Johnny, se você não gosta de coisas assim, porque veio aqui?
-Eu pensava que iria passar algo que presta - respondeu de um modo grosseiro
-Tenho certeza que esse foi um dos piores encontros que eu tive, sem ofensas
-Você não pode falar nada, porque ele ainda não acabou
-Mas como assim?


♪♫ Continua ♪♫

17 comentários:

  1. Que diwoza essa fanfic pela 10° vez eu amooo essa fanfic,parabéns pela sua criatividade ficou perfeitaa.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada Aninha ^3^! Fico feliz por ter gostado :D

      Excluir
  2. Metade já? :''( Buáááá, heuaheu' Ma depois vai ter outra tão diwenha quanto essa néh? xD Já votei na enquete *o* Bjus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pois é ;-; Eu não sei se vou fazer outra porque esses são os únicos casais que eu amo (Billy e Spectra e Johnny e Operetta), mas talvez, bem depois, talvez ano que vem, eu faço mini-imagines com os casais^^ Obrigada Luíza :D!

      Excluir
  3. Já lhe coloquei como parceira no CMJ

    ResponderExcluir
  4. Adorei
    Nossa essa votação a maioria votou que ele faz amor com ela hahaha povo safaduh u--u
    Tá eu tbm votei nisso O-o
    Kkk - Vê se dorme mais cedo faz bem pra saúde k k k .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é :D! Obrigada por votar rçrç
      Pode deixar, quando for meus últimos dias de férias eu tento dormir u_u, Anne rç

      Excluir
  5. Engraçado como esse povo gosta dum tchtchatchaca, adorei a fanfic, mas vê se não esquenta demais a parte dois viu moça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pois é >3<! Obrigada por lê-la, e pode deixar, essa fanfic não vai ser um desastre como a outra, não vou esquentar muito não^^

      Excluir
  6. Naum li ainda pq eu to com sono, mas já votei, sem coisa proibidas por favor heuheuheuheuheheuheuheuehhe -n
    Bjuss, Boa noite q eu to dormindo em pé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem haha :3 Eu não vou exagerar muito >o<
      Boa noite hu3

      Excluir
  7. Sem tchutchatcha, acho que está muito cedo, ela ainda está insegura... :P
    Adorei o capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :P por um lado também acho isso >o< mesmo se o "tchutchatcha" ganhar, eu não vou dar o começo á aquela coisa toda, talvez mais fraco, não sei-q
      Fico feliz por ter gostado ^3^

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥