9 de jul. de 2014

Que atrizes poderiam aparecer no novo filme da Monster High?


Olá monstrinhos e monstrinhas :3 Essa postagem não é nada menos que uma comparação, nada oficial. Eu selecionei algumas atrizes que poderiam aparecer no novo filme da MH, aquele que realmente vai ter pessoas, substituindo as monstrinhas. Eu não sei se o filme vai ser baseado nos webisódios ou nos livros, mas espero que seja nos livros, porque vai ser bem mais emocionante ^3^  

DraculauraZooey Deschanel na minha opinião são parecidas. A cor do cabelo da Zooey, penteado, formato do rosto e seus olhos me fazem lembrar da Draculaura ^-^


Bailee Madison, que já apareceu em Once Upon a Time, tem os traços do rosto parecidíssimos com a da Howleen, principalmente quando da um sorriso :D! Concordam?



Não sei quanto á vocês, mas elas duas são perfeitas! As duas tem o traço de poder no rosto e acho que a Lucy Hale seria perfeita pra ser uma Cleo :3

Dakota Fanning pode parecer a Lagoona, mas eu acho que na Abbey ela cai melhor^^


Georgina Haig, a que vai interpretar a Elsa na série Once Upon a Time, me lembra da Lagoona também, mesmo a atriz sendo parecida com a Dakota (a que eu falei acima).

Zendaya como sempre me lembrando Clawdeen ^u^


A Taissa Farmiga da série American Horror Story, não pode lembrar vocês, mas pra mim ela lembra Ghoulia :3

Mesmo não sendo uma atriz, a Katy Perry foi a única que me lembrou a Spectra >o<

Tanto a Kirsten Dunst (Mary Jane do Homem aranha) e a Emily Osment (Lily da série Hannah Montana) me lembram da Operetta^^ 

E por fim, mas não menos importante, Emma Watson, que se colocar o cabelo para trás fica parecidíssima com a Frankie, podem ter certeza *--*


E essas são apenas as personagens mais principais, ia demorar muito tempo para fazer de todos >o< Mas enfim, espero que tenha gostado e deixem seu recado :3
Ah, e antes da postagem acabar, a Sofia do Segredos de Monster High voltou com o blog e precisa de postadoras. Se alguém de vocês estiverem interessados, é só clicar aqui ^o^ O blog é ótimo, vale apena visitar! Até a próxima :D!!
Créditos pela imagem de início de post: MHR

32 comentários:

  1. Bela comparação, todas combinaram muito bem, principalmente Zooey com Draculaura e Katy Perry como Spectra (Katy <3)
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  2. Rocky As Imagens ( Algumas ) Não Estão Aparecendo Tem Como Endireitar ?

    ResponderExcluir
  3. Hey! Eu acho que a Selena Gomez também ficaria maravilhosa como a Cleo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinaria também, mas acho a Lucy muito mais parecida :3

      Excluir
  4. Muito legal suas comparações!Más acho que se atores fossem fazer o papel das monstrinhas não iria ficar assim tão legal como você idealizou!!

    ResponderExcluir
  5. Belas comparações :D A que mais parece é a Bailee Madison com a Howleen na minha opinião...♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luiza :D! Concordo com você, na minha opinião foi a que mais pareceu :3

      Excluir
  6. adorei suas comparações!!! muito legal!!! as minahs favoritas foram
    Zoey, mega parecida com aLady lala, muito mesmo!!!
    a Georgina, fantasticamente parecida com a lagoona, principalmente de cabelo cacheados!!!
    e a Emilly que é muito parecida com aOperetta até os olhos!!!
    adorei o post, parabéns!!! bjittos e abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por ter gostado :D!! Pois é, concordo plenamente com você, a Emily tem a Operetta nos olhos *-* Se ela tivesse cabelo vermelho então... ficaria perfeita!

      Excluir
  7. Adorei as comparações Rocky, apesar de eu não gostar muito da ideia de pessoas estarem substituindo o desenho, mas se o filme novo for baseado na história dos livros eu vou amar!
    Muuuuuito obrigada por ter divulgado o meu blog, de verdade *u*
    Beijos,
    Segredos de Monster High | Starbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^3^ Tem razão, a história vai ser perfeita se for baseada nos livros... não ficaria muito infantil e iria atrair mas publico ^.^
      Magina :3 É sempre bom ajudar os outros^^ Se você quiser, você pode ser a minha parceira? Ficaria honrada em ter seu blog em parceria com o meu :3

      Excluir
    2. AH! É claro que eu aceito ser sua parceira! Eu estava procurando outro dia as regras para se tornar parceiro do blog, mas não achei. Imagina, eu é que ficaria honrada em ter parceria com seu blog ^^ Vou colocar um gadget de parceiros e já vou te colocar lá, okay? Beijos <3

      Excluir
    3. Fico feliz por aceitar :3 Tudo que não achar é só procurar em "Mapa" ^.^ Ah, sem problemas, eu já vou te colocar aqui^^

      Excluir
  8. Amei as comparações :3
    A Bailee faria mesmo um ótimo papel de Howleen *u*
    Acho que a Vanessa Hudgens daria super certo pra ser a Frankie, na minha opinião :3
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ;3 Com certeza ela faria ^.^
      Eu acho que a Vanessa também parece, mas é igual aquela coisa da Demi e da Elsa: As duas se parecem, só que os pequenos detalhes como a boca, olhos, nariz são importantes ;)!

      Excluir
  9. Muito legal a comparação,,mas não acha que filme de mh iria ficar um pouco sessão da tarde? sei lá, filmes assim as vezes não dão muito certo, a não ser que eles façam algo impressionante,por exemplo, vai ter filme live action do max steel, tenho duvidas se vai ser bom,talvez,por que não, mais filme de MH, tem que ter em primeiro lugar um bom roteiro.espero que façam bonito, não um filme estereotipado e chatinho da disney kkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Bem, eu acho que o filme provavelmente vai ser baseado nos livros e acho que os atores não vão se vestir dos personagens, apenas fazer o papel deles^^

      Excluir
  10. OMG! Katy, Zendaya e Emma são Idênticas as personagens!

    ResponderExcluir
  11. Hoje eu vi um monte de novidades de MH e EAH no shopping!Adorei a comparação!

    ResponderExcluir
  12. Não sei se eu veria um filme de MH com atores e atrizes,mas eu acho que a Zendaya lembra meso a Clawdeen(sempre achei que eram meio parecidas!)Segue meu blog?Link: http://dolls-dolet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila, eu acho que eles não vão se vestir das monstrinhas^^
      Também achei elas idênticas ;)! Sigo sim ^-^

      Excluir
  13. Adorei o post, quase todos parecem bastante, pois na minha opinião a Lucy Hale ficaria melhor como draculaura:

    http://houseofgeekery.files.wordpress.com/2013/11/dracukaura.png

    e pro personagem da cleo acho que a Naya Rivera do seriado Glee ficaria perfeita pro papel:

    http://3.bp.blogspot.com/--r-YSqUWWYU/UhtLKtCSZxI/AAAAAAAALtA/dtxr6o_RzYg/s640/naya-rivera-290.jpg

    Não sei se acha o mesmo, mais gostei desta forma que fiz...
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Lucy tem mais a cara de mandona, que quer ter poder, e acho que a Naya não tem os lábios carnudos da Cleo e nem a sua face mostra muito "poder" >3< Mas cada um tem a sua opinião ^-^ Fico feliz por ter gostado do post :3

      Excluir
  14. A Lucy Hale lembra muitooooo a Cleo!!!

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥